Ver um Único Post
Antigo 11-06-2010, 08:47 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros

Citação:
Postado Originalmente por Matheeus Ver Post
Nesse caso excluisvamente de usuários que usaram a LinuxMod 3.0, se der "código não encontrado" pelo fabricante, infelizmente terá que fazer por BOX ou na próprio Motorola, pois no caso ele não foi comprado bloqueado, devido a isso, você não pode informar a operadora original do mesmo.

Quanto sai por BOX ? E como eu faria na própria Motorola ?" Moro em Manaus "

Conversei com meu fornecedor que trabalha junto a Motorola, e ele aceitou me dar um disconto com os celulares Z6 que foram bloqueados pela última atualização da LinuxMode 3.0, com isso, irei passar estes códigos para estes aparelhos Z6 bloqueados pela LinuxMod 3.0 por R$: 13,00 reais. (Abaixo as condições)

Então no caso, a Motorola tem códigos que dão 100% de certeza de funcionar nesses z6 que foram bloqueados pela MP ? Mesmo não sabendo a operadora, como no meu caso " comprado desbloqueado ? "

O cliente deverá comprovar que esta com a MP LinuxMod 3.0, e que esta bloqueado, para comprovar o mesmo, bastará gravar um video de qualquer resolução que seja pelo menos legível, com inicialização da MP, e com o IMEI sendo consultado no celular após inicialização da MP, o mesmo deve ser sem cortes.

Mano, assim que eu passei a MP 3.0, e deu o erro e voltei para o Full Backup para ver se voltava ao normal, como eu falei não voltou, ai você quer que eu comprove, então terei que botar a 3.0 novamente para fazer o video ?Ai você pode falar, ahh... mais você pode ter passado a mp 3.0 e já estava com esse erro... .
Eu penso assim " Eu não tenhu porquê enganar ninguém, se esse erro não tivesse sido causado pela MP, nem teria postado aqui !

" Como todos sabem, nós não calculamos os códigos, apenas revendemos, devido a isso, não podemos passar os códigos muito baratos, ou de graça para os clientes que infelizmente bloquearam os celulares devido a descuido de não fazer um backup antes de uma atualização de Software
. "

Mais eu passei o Backup mesmo assim continua com esse erro, ou seja não é descuido nosso..., porquê quando deu esse erro, imediatamente eu voltei para a Full Backup do Alexx2, e mesmo assim o erro continua :S
Nesse caso excluisvamente de usuários que usaram a LinuxMod 3.0, se der "código não encontrado" pelo fabricante, infelizmente terá que fazer por BOX ou na próprio Motorola, pois no caso ele não foi comprado bloqueado, devido a isso, você não pode informar a operadora original do mesmo.

Quanto sai por BOX ? E como eu faria na própria Motorola ?" Moro em Manaus "
R: BOX é uma peça, que é usado junto ao Software Smart Moto, o mesmo custa em torno de R$: 700,00 a R$: 800,00 reais.
Lojas, Assistência ou a própria Motorola, poderá usar por código, ou por BOX, o preço que eles irão lhe cobrar, não posso dizer, isso só vendo com eles.

--------------------------------------------------------

Conversei com meu fornecedor que trabalha junto a Motorola, e ele aceitou me dar um disconto com os celulares Z6 que foram bloqueados pela última atualização da LinuxMode 3.0, com isso, irei passar estes códigos para estes aparelhos Z6 bloqueados pela LinuxMod 3.0 por R$: 13,00 reais. (Abaixo as condições)

Então no caso, a Motorola tem códigos que dão 100% de certeza de funcionar nesses z6 que foram bloqueados pela MP ? Mesmo não sabendo a operadora, como no meu caso " comprado desbloqueado ? "
R: Errado, você não entendeu.
Trabalhamos junto a Motorola, o mesmo código que fornecemos, a Motorola fornece, trabalhamos junto a operadora, o mesmo código que operadora "x", "y", ou "z" oferecer, nós oferecemos.

Leia com atenção, o código é obtido com base em seu IMEI, modelo e operadora, no caso de não saber a operadora original, iremos usar pela Motorola, se por acaso esse código não for encontrado na Motorola, ae sim iríamos usar o processo de operadora. Se não dar por um, tentamos por outro, quando o usuário sabe ou tem a operadora original, temos alternativas.

-------------------------------------------------------

O cliente deverá comprovar que esta com a MP LinuxMod 3.0, e que esta bloqueado, para comprovar o mesmo, bastará gravar um video de qualquer resolução que seja pelo menos legível, com inicialização da MP, e com o IMEI sendo consultado no celular após inicialização da MP, o mesmo deve ser sem cortes.

Mano, assim que eu passei a MP 3.0, e deu o erro e voltei para o Full Backup para ver se voltava ao normal, como eu falei não voltou, ai você quer que eu comprove, então terei que botar a 3.0 novamente para fazer o video ?Ai você pode falar, ahh... mais você pode ter passado a mp 3.0 e já estava com esse erro... .
Eu penso assim " Eu não tenhu porquê enganar ninguém, se esse erro não tivesse sido causado pela MP, nem teria postado aqui !
R: Isso é questão de segurança, eu ainda estou fazendo isso por vocês que infelizmente teve o celular bloqueado devido ao envio da MP.

Vou responder isso abaixo e aqui, backup de fulano, ou bertano, não irá restaurar seu celular como originalmente ele foi comprado desbloqueado, seu backup do seu celular desbloqueado, que irá restaurar ele desbloqueado.

Simplesmente porque a leitura do IMEI é feita num full backup do próprio aparelho, então não adianta enviar backup do Alexx ou de qualquer outro como Flash desbloqueada que não irá desbloquear o mesmo.

Isso foi erro de quem fez a MP, não meu, ou de quem postou o mesmo, riscos em atualização de Softwares todos correm, e sabem que correm, por isso deixamos todos notificados tanto no nosso termo de serviço, quando em todo o forum, explicando a importância do seu backup. Isso é um risco no mundo de Modificações de celulares.

-------------------------------------------------------------

" Como todos sabem, nós não calculamos os códigos, apenas revendemos, devido a isso, não podemos passar os códigos muito baratos, ou de graça para os clientes que infelizmente bloquearam os celulares devido a descuido de não fazer um backup antes de uma atualização de Software
. "

Mais eu passei o Backup mesmo assim continua com esse erro, ou seja não é descuido nosso..., porquê quando deu esse erro, imediatamente eu voltei para a Full Backup do Alexx2, e mesmo assim o erro continua
R: A resposta que deixei acima serve para esta sua pergunta, ou seja, seu backup é seu backup, backup de alguém que você quer enviar, é apenas uma Flash com personalização original daquela Flash de pessoa que fez aquele backup e postou.

Seu backup é único, se você tivesse um backup seu mesmo, feito por você quando o celular estava desbloqueado, ao restaurar o mesmo, ele estaria novamente desbloqueado, isso é falado em todo o forum...
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação