Ver um Único Post
Antigo 12-06-2010, 01:17 AM
Matheeus Matheeus está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
Matheeus é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Desbloqueio Motorola novos modelos - A1200, V8, V9, K1, Moto Q e outros

Conversei com meu fornecedor que trabalha junto a Motorola, e ele aceitou me dar um disconto com os celulares Z6 que foram bloqueados pela última atualização da LinuxMode 3.0, com isso, irei passar estes códigos para estes aparelhos Z6 bloqueados pela LinuxMod 3.0 por R$: 13,00 reais. (Abaixo as condições)

Então no caso, a Motorola tem códigos que dão 100% de certeza de funcionar nesses z6 que foram bloqueados pela MP ? Mesmo não sabendo a operadora, como no meu caso " comprado desbloqueado ? "
R: Errado, você não entendeu.
Trabalhamos junto a Motorola, o mesmo código que fornecemos, a Motorola fornece, trabalhamos junto a operadora, o mesmo código que operadora "x", "y", ou "z" oferecer, nós oferecemos.

Leia com atenção, o código é obtido com base em seu IMEI, modelo e operadora, no caso de não saber a operadora original, iremos usar pela Motorola, se por acaso esse código não for encontrado na Motorola, ae sim iríamos usar o processo de operadora. Se não dar por um, tentamos por outro, quando o usuário sabe ou tem a operadora original, temos alternativas.

Eu sei que seus codigos são os mesmos da motorola, só que eu queria saber se esse código ai de "13.00 reais" é alguma código diferente dos demais, tipo um código proprio para quem teve esse problema no z6....e se esse codigo ai é 100% de chance....?

Segunda Feira, vo pegar uma graninha alí, e vo comprar um código desses de vocês, ok ? No meu caso não precisa por operadora não né ? Como ti falei meu celular foi comprado "Desbloqueado" !
Responder com Citação