Ver um Único Post
  #9  
Antigo 15-06-2010, 12:35 PM
Avatar de Hemashera
Hemashera Hemashera está offline
Membro
 
Registrado em: Jun 2010
Posts: 9
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
Hemashera é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: MP3 Player E398 (Original)

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Qual que você instalou, e qual tutorial deste processo de marcar Corelet? Isso é instalação de Itunes, ou qualquer outro Corelet você deve estar confundindo....
é q acho q vc tem razao....Ja vi outros topicos seus sobre instalaçao do ITUNES e acabei ate escrevendo nesse topico sobre os Corelets....

Bom, instalei esse aqui o MP3 Original no meu e398...Ate abriu o programa e tals, so q a ALVANCA do celular, as teclas de CONFIRMA pra entrar nas musicas nao estao funcionando!!! SAbe como resolver isso???

E aproveitando o topico, ja q vc me respondeu aqui, tentei instalar o ITUNES e nao to conseguindo, na verdade ate consigo, mas da erro no aplicativo...Pq nao faço a parte q tem q deixar marcado o CORELET, ja q no meu celular essa opçao fica em Branco....

Sera q vc poderia me ajudar?? Entro nesse topico todos os dias pra ver se tem alguma soluçao....Ate aprendi a instalar jogos e tals, mas o ITUNES realmente nao consigo devido a esse erro na parte CORELET....

Estarei aguardando uma resposta amigo.... se quizer me add no MSN é ANJO.AND********.com

Abraç
Responder com Citação