Ver um Único Post
Antigo 16-06-2010, 04:45 PM
Moto Z3 Moto Z3 está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 254
Agradecido 132 Vezes em 40 Posts
Reputação: 19
Moto Z3 possui uma aura espetacular em sua voltaMoto Z3 possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: Motosurf A3100 morto...

Citação:
Postado Originalmente por lycan41 Ver Post
Peço desculpas ao amigo, realmente respondi certo mas de maneira errada... Rsss!
Acho que quando nos dispomos a ajudar a galera, eles pelo menos devem se dar ao trabalho de ler o post todo, e não só as partes que lhes interessam, assim evita termos de toda hora dizer as mesmas coisas...
Este post por exemplo, foi criado por mim quando meu A3100 morreu e graças aos amigos daqui do fórum, consegui resolver e até orientar outros amigos de outras comunidades e sites, inclusive no orkut a resolver o mesmo problema.
Quem estiver interessado, brevemente postarei o link para quem quiser atualizar o seu A3100 para o WM 6.5 EM PORTUGUÊS, cortesia de um grande amigo que está fazendo a tradução e todos os testes de estabilidade.
Quando estiver com ele em mãos, testo e posto aqui para galera, mas lembrem-se: A GARANTIA NÃO COBRE A MUDANÇA DE SISTEMA E NÃO DOU GARANTIAS SE ALGUÉM FIZER ALGUMA BESTEIRA, FAÇAM A TROCA POR SUA CONTA E RISCO, VALEU!
Abraços a todos e mais uma vez, mil desculpas pela forma que respondi, cliquei no link errado e nem percebi!
Fica tranquilo, quem foi errado foi eu por responder daquele modo.
Responder com Citação