14-12-2008, 11:15 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: V3 - FullFlash de 10MB livre
|
|
Citação:
Postado Originalmente por cheretache
tentei a mp original com o "P2K Easy Tools v3.9 Craqueado",mas nao deu certo da erro no programa e ele trava mesmo com o test point.
Mas,consegui passar uma mp R374_G_0E.42.10R_REPAIR.shx com o "P2K Easy Tools v3.9 Craqueado" e deu certo !! o celular ligou!Ainda tem uma coisa quando desligo o v3 e ligo,a tela fica preta ou branca.
Nessa hora eu uso o RSD Lite 4.1 para passar a
mp R374_G_0E.42.10R_REPAIR.shx e simplesmente ele liga de novo,nao estou entendendo nada?Me explica o que esta acontecendo por favor
|
Se você não esta intendento eu muito menos.
Você esta falando coisa com coisa, em uma hora vocâ fala que ele liga, outra você diz que depois ele não liga fica com a a tela preta.
Citação:
Mas,consegui passar uma mp R374_G_0E.42.10R_REPAIR.shx com o "P2K Easy Tools v3.9 Craqueado" e deu certo !! o celular ligou!Ainda tem uma coisa quando desligo o v3 e ligo,a tela fica preta ou branca.
|
Não sei se você é de outro forum, e esta querendo brincar com a ajuda dada pelo Motomodd.
Sinseramente seus posts não tem sentido, ou seu celular ta maluco, pois não existe essa de ligar uma hora, e depois desligar, ou ele liga ou fica piscando, ou não liga, ou trava essas coisas.
E outra no post anterior eu citei para você reparar o PDS, não anviar Flash, era para se enviar a Flash só depois de reparar o PDS.
Por isso que que ficamos nessa de chove e não molha, repara o PDS que resolve, como citei antes, se não resolver só software profissional, como Smart Clip e etc.
Por favor, ao postar um novo post faça o mesmo reformulado, para melhor entedimento!
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|