Re: w510
|
|
Blz, guinho...
Vou tentar passar aqui o que eu fiz...\num post relacionado no Motomodd que tinha um problema igual ao meu, foi orientado que fize-se o seguinte : Repasse novamente seu Backup.
Marque somente a G1, G3 G18.
Repasse em seguida G1.
Depois separado a G3, agora novamente a G1 de seu backup.
Ai eu tentei fazer como o descrito acima, blz, ate entao deu tudo certo porem depois tenta restaurar o backup e ai começou o problema , que quando eu conectavo no flash&backup o celll aparecia como conectado e quando eu começava a passar a flash ele ficava desconectando e conectando ate ficar desconectado, tb pensei que fosse bateria descarregado entao carreguei em outro celular e com a bateria a 100% de sua carga ele dava o mesmo tipo de problema e tentei passar o bachup pela ultima vez ai deu o erro citado anteriormente.(critical error DEDE 00ad). No flash&backup ele naum conecta mais e num outro programa o P2K TOOLS ele apareçe como conectado somente em modo flash.(a bolinha fica lilas ou roxa).
Quanto a garantia, realmente estou ciente que nao cobre, mas eu mandei o cerlular na certeza de receber um naum, mas se vier um talvez ou sim saio ganhando,ne(rs,rs,rs,rs,rs).
Quanto a esse tal de Testpoint nem sei que e isso?
espero ter passado com clareza o que eu fiz, mais se tiver qualquer duvida, tentou me explicar de outra maneira.ok.
Brigadao
|