Tópico: w510
Ver um Único Post
Antigo 15-12-2008, 11:51 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: w510

Citação:
Postado Originalmente por gallani Ver Post
Blz, guinho...
Vou tentar passar aqui o que eu fiz...\num post relacionado no Motomodd que tinha um problema igual ao meu, foi orientado que fize-se o seguinte : Repasse novamente seu Backup.
Marque somente a G1, G3 G18.
Repasse em seguida G1.
Depois separado a G3, agora novamente a G1 de seu backup.

Ai eu tentei fazer como o descrito acima, blz, ate entao deu tudo certo porem depois tenta restaurar o backup e ai começou o problema , que quando eu conectavo no flash&backup o celll aparecia como conectado e quando eu começava a passar a flash ele ficava desconectando e conectando ate ficar desconectado, tb pensei que fosse bateria descarregado entao carreguei em outro celular e com a bateria a 100% de sua carga ele dava o mesmo tipo de problema e tentei passar o bachup pela ultima vez ai deu o erro citado anteriormente.(critical error DEDE 00ad). No flash&backup ele naum conecta mais e num outro programa o P2K TOOLS ele apareçe como conectado somente em modo flash.(a bolinha fica lilas ou roxa).
Quanto a garantia, realmente estou ciente que nao cobre, mas eu mandei o cerlular na certeza de receber um naum, mas se vier um talvez ou sim saio ganhando,ne(rs,rs,rs,rs,rs).
Quanto a esse tal de Testpoint nem sei que e isso?
espero ter passado com clareza o que eu fiz, mais se tiver qualquer duvida, tentou me explicar de outra maneira.ok.
Brigadao
Obrigado era disso que tava falando

Bom o erro só esta dando quando você tenta restaurar seu backup certo?
Então deixe seu backup de lado, pode ter ocorrido algo de errado durante o processo de backup, deixe ele com a Flash que restaurou a G1, G3, e G18, acho que seria até melhor.

Depois pode passar uma MP a seu gosto, ou firmware personalizada.
Nem vou falar para você fazer um backup, se não pode ocorrer isso de novo hehe.

brincadeira, creio eu que esse erro de backup pode ter ocorrido por você não selecionar a opção de (Cortar Byts Vazios), ou pode ter selcionado o modelo incorreto como citei antes (cazo raro, pois normalmente nem passo do envio de boot).

Enfim, minha dica é essa, você pode ficar com sua firmware que funcionou anteriormente, sem seu backup, infelizmente terá que perder seu backup, mas fica a experiência né

Também tenho outra dica, passe uma firmware original da Motorola, assim eles não saberam na assitência que você alterou o software.

Aqui esta uma acabei de upar para você:
http://www.motomodd.net/1541-firmwar....html#post4758

Sobre Test Point fiz um tutorial:
http://www.motomodd.net/1542-tutoria....html#post4759

Abraços.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação