Re: w510 tela branca
|
|
guinho! amigo. muito obrigado pelas dicas de como usar os programas, acabei de ver, ontem passeio o domingo inteiro tentando consertar esse ceular. o que tah acontecendo com ele eh que elenem liga mais normalmente so vai direto pra tel que diz a versão do celular boot etc.. eu instalei o pacote p2k com driver e tal.. mas na hora q conecta o celular eu indico os driver da instalação e ele não aceita os drivers, diz que não encontrou os drivres corretos. ae.. oq eu fiz? peguei o cel igual do meu irmão e conectei, com isso o pc reconheceu o aparelho e instalou os drivers com o mesmo local indicado. porem quando eu voltei a por o meu celular, pediu driver dinovo e naum reconheceu o cell como reconheceu o outo. então eu tou preso a pode resolver o problema pois o pc nem reconhece o cell direito e fic pedindo drivers q jah tão instalados. ainda tem solução pra esse cell ou jah tah morto? relembrando eh um w510 ---> a tela q aparece quando liga: boot loader oc.50 sw version r452g_g_08.1105r ph sig erro: 35:0: ok to program connect usb data cable. desculpa perguntar novamente mas eh que jah passei o domingo tdo pesquisano aki no site e os programas que estam sendo indicados eu baixei, mas tah com esse problema que citei acima. valei a atenção amigao e agradeço mais ainda se puder me ajudar.
|