Tópico: w510 tela branca
Ver um Único Post
Antigo 21-06-2010, 09:09 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: w510 tela branca

Citação:
Postado Originalmente por rochedo Ver Post
guinho! amigo. muito obrigado pelas dicas de como usar os programas, acabei de ver, ontem passeio o domingo inteiro tentando consertar esse ceular. o que tah acontecendo com ele eh que elenem liga mais normalmente so vai direto pra tel que diz a versão do celular boot etc.. eu instalei o pacote p2k com driver e tal.. mas na hora q conecta o celular eu indico os driver da instalação e ele não aceita os drivers, diz que não encontrou os drivres corretos. ae.. oq eu fiz? peguei o cel igual do meu irmão e conectei, com isso o pc reconheceu o aparelho e instalou os drivers com o mesmo local indicado. porem quando eu voltei a por o meu celular, pediu driver dinovo e naum reconheceu o cell como reconheceu o outo. então eu tou preso a pode resolver o problema pois o pc nem reconhece o cell direito e fic pedindo drivers q jah tão instalados. ainda tem solução pra esse cell ou jah tah morto? relembrando eh um w510 ---> a tela q aparece quando liga: boot loader oc.50 sw version r452g_g_08.1105r ph sig erro: 35:0: ok to program connect usb data cable. desculpa perguntar novamente mas eh que jah passei o domingo tdo pesquisano aki no site e os programas que estam sendo indicados eu baixei, mas tah com esse problema que citei acima. valei a atenção amigao e agradeço mais ainda se puder me ajudar.
Neste processo que te mandei:
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K)

Tem dois tipo de drivers, o que você instala manual, que é este que você apontou o local, e a versão executável, que é uma versão mais fácil de usar, e mais nova que a instalação manual.

Você deve usar a versão executável, a instalação da versão executável é da mesma forma que se fosse instalar um programa, depois de instalado, reinicie seu PC, quando ele ligar, conecte seu W510 no modo boot, e abra o RSD Lite 4.5.7, conecte em seu PC numa porta USB traseira usando o cabo de dados USB, e aguarde uns 6 minutos, ele será reconhecido pelo RSD Lite.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação