Ver um Único Post
  #2  
Antigo 22-06-2010, 11:38 AM
Avatar de Tigrao_ns
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo
Posts: 4,241
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [BootScreen] Alterando e trocando imagem de inicialização no ZN5

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Alterando e trocando imagem de inicialização no ZN5



Vamos precisar:

  • ZN5_logo_yan0. (Anexado no final do tópico, ou aqui)
  • RSD Lite 4.5.7. (Disponível na área de Softwares Motorola do Motomodd)
  • Motorola ZN5.
  • Winrar. (Disponível na área de Softwares Windows do Motomodd)



Fazendo o processo:


Baixe o programa, descompacte usando o Winrar.
Na pasta do programa chamada de "ZN5_logo_yan0" terá um arquivo de imagem em extenção .BMP com o nome de mylogo em resolução 240x320, é esta imagem que será seu Boot Screen, então iremos apenas substituir esta imagem por outra com o mesmo nome, extenção, e resolução. (Isso é muito importante)


Após substituir ou editar o mylogo pela imagem que deseja colocar da mesma extenção, e resolução, iremos agora injetar o mesmo em uma Flash em .SBF, isso é bem simples usando este Software, bastará executar o aplicativo ZN5_logo_yan0 que é um aplicativo DOS, deverá aparecer isso:




Caso apareça a mensagem "ZN5_logo_yan0.sbf has be generated", significa que o processo de alteração da Flash e injeção da imagem com seu novo BootScreen foi feito com sucesso.

Após modificar o arquivo de Flash, você agora deverá enviar o arquivo de Flash modificado para seu celular, use o RSD Lite 4.5.7 para isso, na área de Tutoriais Motorola ensinamos a enviar Flash usando o RSD Lite.

Bom é isso ae, este processo foi postado originalmente pela equipe "Triforce".

boa guinho, jah vou aprendendo e mais pra frente vou testar h):
Responder com Citação