Ver um Único Post
Antigo 22-06-2010, 05:37 PM
kronusz6 kronusz6 está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
kronusz6 é um desconhecido a essa altura
Unhappy

Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a Ver Post
Realmente você não ler os posts com atenção.
Eu disse que 39 usuários baixaram a Flash, e nenhum, em nenhum momento, citou que a Flash é bloqueada, somente você, após este 39, porque a Flash bloqueou somente o seu celular? Se tivesse bloqueado os 39 celulares, você não acha que os 39 teria me comunicado sobre o fato, o e link ja teria sido atualizado?
Não sou Moderador, sou dono geral do forum, e Administrador, esse problema se resolveria com seu backup, simples, mas por não ler o forum com atenção, acabou não fazendo o backup. Você não achou seu palavrão, porque eu o editei, ou seja, removi!

Seu celular é de qual operadora? Se for Oi, o desbloqueio é gratuito, se for de outra operadora, o desbloqueio é gratuito após 12 meses de uso do aparelho.

Aliás, pela sua falta de bom senso, não era para eu nem esta lhe recomendando nada, pois seu primeiro post foi insultante, além de conter palavras de baixo calão, ja era para eu ter suspendido a sua conta, mas achei melhor reconsiderar, devido ao fato.

Até.

gente olha só eu tbm testei essa fw e tbm bloqueou o meu cel!!!
não serei grosseiro pq a responsabilidade é minha de não ter feito o beckup porém gostaria de saber se tem alguma forma de resolver esse problema ????

o meu era da vivo num tem como desbloqueara ele de novo não ???

Citação:
Postado Originalmente por kronusz6 Ver Post
o meu era da vivo num tem como desbloqueara ele de novo não ???
o gente da uma moral ai vai !!!!

eu deixei o meu cel por mais de 15 minutos e não voltou não !!!!

Citação:
Postado Originalmente por Renato_PC Ver Post
Então vc é dono do forum??????
Que beleza....
Acontece que meu celular não foi adiquirido em loja de nenhuma operadora...
Ele erá liberado de fabrica, adquirido sem bloquios na Americanas.
Agora ele pede o codigo de subsidio da telcel, e não o da TIM que é minha operadora...Vc entende senhor proprietário do forum?
E até onde sei, ela a operadora, é mexicana.
Devo ir ao México solicitar o desbloqueio?
E só pra contar, essa é uma grande oportunidade do forum provar que tem algo para ajudar seus assinantes.
Tenha um bom dia, e caso vc seja do sexo masculino, feliz dias dos homens que é comemorado hoje dia 15 de julho.
Um abraço

cara essa mp é bloqueada e não desbloqueada como citado acima
bom eu como usuario desse forum acho que deveria haver uma solução
pq o meu tbm foi bloqueado
claro que os administradores não tem haver com o que se acontece quando não da certo certos procedimentos
porém não deverião deixar postados uma vez que derão problemas com outras pessoas

Última edição por guinho w.a; 22-06-2010 às 11:34 PM. Motivo: Unindo Posts por guinho w.a
Responder com Citação