22-06-2010, 11:41 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Firmware Original W5 desbloqueada (R452GL8_G_08.00.05R)
|
|
Citação:
Postado Originalmente por kronusz6
gente olha só eu tbm testei essa fw e tbm bloqueou o meu cel!!!
não serei grosseiro pq a responsabilidade é minha de não ter feito o beckup porém gostaria de saber se tem alguma forma de resolver esse problema ????
o meu era da vivo num tem como desbloqueara ele de novo não ???
o gente da uma moral ai vai !!!!
eu deixei o meu cel por mais de 15 minutos e não voltou não !!!!
cara essa mp é bloqueada e não desbloqueada como citado acima
bom eu como usuario desse forum acho que deveria haver uma solução
pq o meu tbm foi bloqueado
claro que os administradores não tem haver com o que se acontece quando não da certo certos procedimentos
porém não deverião deixar postados uma vez que derão problemas com outras pessoas
|
Amigo, além de você não fazer um backup, não teve atenção, olhe o que esta escrito na primeira página bem perto do link de Download:
Citação:
TENHA UM BACKUP ANTES DE ENVIAR A FLASH! Testei no meu e foi tudo ok, mas em alguns celulares bloqueou o mesmo.
|
Você fez 5 Duplos Posts, perdemos tempo unindo estes posts, quando podemos esta respondendo duvidas de outros usuários inclusive a sua em outra área caso existisse, então, vamos ler as regras do forum, e evitar os Duplos Posts.
Veja no forum, que muitos usuários tiveram o mesmo problema que o seu, esta Firmware é editada com remoção de SIM Lock, mas em alguns celulares ele bloqueou o mesmo ja falei isso várias vezes aqui, vocês devem ler o tópico, e os posts do tópico, sem falar que meu aviso esta na primeira página, o bloqueio da Flex é da Telemix Celular, para desbloqueio do mesmo somente restaurando seu backup, ou realizando o desbloqueio manualmente atavés de BOX.
A Firmware não foi removida pelo seguinte motivo, ela é de uma grande ajuda para restaurar celulares mortos, devido a ser uma versão original.
Espero que da próxima vez, leia com mais atenção o tópico do arquivo que for baixar, ou processo que for fazer para evitar problemas como este.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|