Ver um Único Post
Antigo 23-06-2010, 08:01 PM
rochedo rochedo está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
rochedo é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Flash&Backup (Versões)

boa noite pessoal! guinhow amigão queria agradecer mais uma vez pelaajuda como meu w510. o procedimeno q vc me ensinou de certo, o pc agora reconhece o celular, porem quando eu abro o rsd lite ele naum enxerga a mp que baixei, pesquise aki no site e vi que eh devido a extensão fb3 dele, portanto baixei o flash backup3.06 pra v3 e w510 como indicado, porem quando descompacto o arquivo num apareceo executável do programa, so aparece um ícoe dakeles de quando o pc um sabe com q programa abrir. baixei tambem o 3.7 porem vi no site que ee naum dah suporte ao w510 teria de buscar um arquivo em algum lugar pra poder funcionar com o w510. o problema dessa vez eh q, mesmo q eu consiga esse arquivo pra fazer rodar o flashbackup 3.7 com o w510, como eu faço pra instalar o software do celular (mp) atravez desse programa, eh q eu achava q so dava pra fazer isso pelo rsd lite. a propósito vi q o rd lite so reconhece arquivos do tipo shx, sbf e hs. desde ja eu agradeço a sua ajuda, suas dicas tem me animado pra reiver meu motorola w510. valeu mesmo!!!
Responder com Citação