Ver um Único Post
Antigo 25-06-2010, 03:56 PM
Ivonei Farias Ivonei Farias está offline
Membro VIP

MUITO OBRIGADO: 850
Agradecido 4,348 Vezes em 1,540 Posts
Reputação: 50
Ivonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observarIvonei Farias é explendido para se observar
Padrão [ZN5] Freedom Extreme Brazil by Junior Passos (Cramfs - 062A)

Freedom Extreme Brazil by Junior Passos

Apresento a vocês a minha mais recente MP criada com a junção da MP Evo3 Cramfs feita pelo grandioso ilove3d com alguns arquivos de outras MPs.

Decidi aproveitar as funções da Freedom Evolution Brazil 3.0 só que com a muito mais velocidade e estabilidade.

Agradecimentos especiais a ilove3d, a Kidscracker e ao Insecurespike.

Agradecimentos também a toda equipe que trabalha com o ZN5, ao MMUS, aos meus amigos do PlusGSM e a galera da comunidade do ZN5 no Orkut por me ajudarem com este trabalho.

Agradeço em especial aos meus amigos Arkanjo, Th!@go, Hip Hop, Lucas S. Silva, Cassiano e Luciano por serem Beta Testers e me ajudarem a finalizar a MP.

Obrigado a todo o pessoal que usam meus trabalhos, pois todos ajudam de alguma forma.

Toda a descrição do que foi feito nesta versão está no arquivo DOC em anexo. Por favor, leiam antes de passar a MP.

Aviso: Essa MP possui modificações na câmera, agora vc pode filmar em QVGA (320x240).

Todos aplicativos foram editados, modificados, adaptados e traduzidos.

Principais caracteristicas e funções dessa nova MP :

-Conexão Samba já vem instalada na MP. Não precisa mais de aplicativo para ativar essa função.
-Modos Raw e Binned Raw já vem instaladas na MP. Não precisa mais de aplicativo para ativar essa função.
-O aplicativo Estilos do Menu 2 possui 7 modos de visualizações de ícones.
E os sub-menu agora além de ter a visualização no modo Lista, pode-se também visualizar no modo ícones.
-Agora a MP possui suporte a Ext3, ou seja, vc pode particionar o Cartão de Memória para ter outra alocação e podendo usar até Cartão de Memória de 32GB. Pode-se inclusive instalar Skins e criar o Swap nessa nova partição, e quando conectar o celular no PC usando o Modo Cartão de Memória, não precisa desativar o Swap que irá aparecer os dois Discos Removíveis normalmente, podendo assim acessar todos o conteúdo do celular normalmente.-Swap automático (não precisa mais de app para gerenciar ele e nem desativar pra conectar o celular no PC).
-Suporte Cramfs (muito mais rápida que a Freedom Evolution Brazil 3.0).
-QVGA (agora filmando em 320x240) \o/
-Algumas novas funções no Wifi (Assistente de Instalação Wifi e T-Mobile)
-Novas funções na câmera (controle de brilho e exposição, Photoart, Raw e Binned Raw, Modo Geed e Expert entre outros).
-Agora o celular está ligando muito mais rápido do que antes.
-O som está um pouco mais alto e mais puro.
-Ao clicar em scripts aparece a opção de executar ou editar eles.
-Ao clicar em arquivos de texto aparece a opção de ler ou editar eles.
-Não precisa mais de app pra mudar de fonte nem restaurar ela. Para instalar basta clicar numa fonte ttf.
E para restaurar a fonte original, basta deletar o arquivo Fonte.ttf que está na pasta Arquivos Irreconheciveis e reiniciar o celular.

Quem for usar o esquema de registrar o MagicBox pra ter total acessom siga esses passos:
1° - Ativar o Bloqueio do Pin (Aquele Bloqueio do Chip que voce pode colocar e quando ligar pede a senha).
2° - Reinicie o Celular e quando ligar novamente não coloque o Pin.
3° - Aperte a tecla Multimidia (Entre o Joystick e o botao Verde q acessa o menu de música).
4° - Aperte qualquer tecla para liberar para digitar e registrar.
5° - Digite o numero 333333333333333 e dê OK.
6° - Pronto!!!

NÃO DESATIVE O BLOQUEIO DO PIN, senão o Magicbox perde o registro.
Quem já comprou o registro não precisa usar esse esquema acima citado.

E quem quiser comprar o registro, basta contatar o iLove3d no email que se encontra no próprio MagicBox. E eu recomendo a comprarem o registro, pois além de ser o mais correto, é 100% garantido.

Aviso: Quem já passou a NoRSA antes, não precisa passar de novo, basta passar somente a MP.

Qualquer dúvida refente a MP podem postar que responderei, e o restante vcs irão mexendo e descobrindo.

Obrigado a todos que me apoiaram e me ajudaram durante todo esse tempo e espero que gostem dessa MP. =)

Imagens da MP:

Download

Créditos: Junior Passos

Última edição por Ivonei Farias; 21-09-2010 às 05:57 PM. Motivo: add link do multiupload
Responder com Citação
O Seguinte 7 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Ivonei Farias Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (28-06-2010), ed citi (01-12-2010), Grauber (21-09-2010), guinho w.a (27-06-2010), Moto Z3 (27-06-2010), Ofidini (02-02-2011), Tigrao_ns (14-07-2010)