Ver um Único Post
  #1  
Antigo 28-06-2010, 02:16 AM
Avatar de Aleexx2
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador
 
Registrado em: May 2009
Localização: São Paulo - Brasil
Posts: 10,020
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Apple responde a reclamações de usuários do iPhone 4

Apple responde a reclamações de usuários do iPhone 4



A Apple respondeu nesta sexta-feira às reclamações dos consumidores sobre os problemas de recepção de sinal do iPhone 4, que recém estreou, e disse que a questão está em como seguram o telefone.
"Agarrar o aparelho com força faz com que a antena seja afetada", informou a companhia em comunicado oficial, no qual reconhece que, dependendo de onde o usuário coloca os dedos, a recepção pode piorar.
"É importante não encostar na parte inferior esquerda do aparelho", respondeu o presidente da companhia, Steve Jobs, a um dos compradores do novo iPhone através de um e-mail que circula pela internet, informou hoje a CNN.
As reclamações percorreram sites especializados, blogs e o serviço de atendimento ao consumidor da Apple, horas depois que as lojas da companhia e as distribuidoras abriram suas portas para milhares de clientes no lançamento do produto.
Entre as novidades do iPhone 4 que saiu à venda na quinta-feira, está possivelmente um de seus problemas. Ele é mais fino que o anterior - só tem 9,3 milímetros de grossura.
O novo produto, igualmente, recebeu críticas positivas, como a melhor resolução de tela, uma beira de aço inoxidável, uma bateria útil até para dez horas de vídeo, 40 horas de música, sete horas de uso de telefone com conexão 3G e um renovado sistema operacional iOS 4.





Responder com Citação
O Seguinte 3 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (02-07-2010), Moto Z3 (28-06-2010), Tigrao_ns (28-06-2010)