Ver um Único Post
Antigo 28-06-2010, 01:35 PM
kauazinhoxd kauazinhoxd está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 299
Agradecido 151 Vezes em 46 Posts
Reputação: 23
kauazinhoxd possui uma aura espetacular em sua voltakauazinhoxd possui uma aura espetacular em sua voltakauazinhoxd possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: [Dúvidas] Postem Suas Dúvidas Sobre o U9

Citação:
Postado Originalmente por will|ZN| Ver Post
Bom dia ..

Eu baixei umas fontes para o meu U9 e tentei instalar ela com o myskin mgx (já tinha feito isso e ficou bem legal), só que quando eu reiniciei o meu U9, ele não saiu da tela do "M" com o "iniciando o linux", deixei um tempo e saiu daquela tela e foi para a de apresentação (que seria aquela do hellomoto) e ficou ali. Não sei o que eu faço, tô com medo de passar novamente a MP e der algum problema... me ajudem, por favor.

Desde já agradeço.
bom, se eu nao me engano a mp atual entao é a 3.2 certo? tente ligar o celular sem o cartao de memória que deve ser onde as fontes foram, deve ser problema delas. se mesmo assim nao sair nao vai ter jeito eu acho, tera que atualizar a mp denovo, mais antes, voce mudou algo a mais ? eu instalava fontes no meu u9 com a 3.2 da seguinte forma: copiava o arquivo da fonte 2 vezes (1 tem que estar com o nome myfont.ttf [acho que é assim o nome do formato de fonte] e o outro com mynum.ttf), algo do tipo.
Responder com Citação