29-06-2010, 01:25 PM
|
|
Membro
|
|
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
|
|
Re: Firmware Original W5 desbloqueada (R452GL8_G_08.00.05R)
|
|
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Realmente você não ler os posts com atenção.
Eu disse que 39 usuários baixaram a Flash, e nenhum, em nenhum momento, citou que a Flash é bloqueada, somente você, após este 39, porque a Flash bloqueou somente o seu celular? Se tivesse bloqueado os 39 celulares, você não acha que os 39 teria me comunicado sobre o fato, o e link ja teria sido atualizado?
Não sou Moderador, sou dono geral do forum, e Administrador, esse problema se resolveria com seu backup, simples, mas por não ler o forum com atenção, acabou não fazendo o backup. Você não achou seu palavrão, porque eu o editei, ou seja, removi!
Seu celular é de qual operadora? Se for Oi, o desbloqueio é gratuito, se for de outra operadora, o desbloqueio é gratuito após 12 meses de uso do aparelho.
Aliás, pela sua falta de bom senso, não era para eu nem esta lhe recomendando nada, pois seu primeiro post foi insultante, além de conter palavras de baixo calão, ja era para eu ter suspendido a sua conta, mas achei melhor reconsiderar, devido ao fato.
Até.
|
ola boa tarde, meu atc tbem estava com este problema , após eu ter baixado uma firmware o mesmo fica só pedindo para contactar em serviço provedor . até mesmo após esta flash o mesmo c encontra neste estado, oque devo fazer?
fico no aguardo até mais!!!
|