Ver um Único Post
Antigo 29-06-2010, 07:31 PM
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

Citação:
Postado Originalmente por Marsil Ver Post
Gente, houve um possivel bug na MP Black Dawn, vou dizer com detalhes oque aconteceu!
Pois bem; estava eu fuçando meu cel e fui usar o app MPKG SkinSettings p/ aumentar o tamanho do relogio na skin Alkali, fiz as configurações e tals e fico como eu queria. Quando entrei no menu do cel, QUASE TODOS os icones haviam sumido, ficando apenas "Enginering", "Menu Claro", "Serviços de discagem" e outro que não me lembro. E agora?, como fazer p/ excluir todos os dados sendo que não tinha menu??. Fiz o seguinte, como as opções na tela inicial estava funcionando, coloquei o atalho em uma tecla tal a opção "Configurar Telefone", sendo possivel assim excluir todos os dados!!
*Desculpa o tamanho do post gente, mas alguem pode passar pelo mesmo problema que eu!. Movam se for preciso!!!
Facilmente esse bug pode ser esolvido usando o Comando de Voz, segure o Comando de Voz que é o botão acima do da Camera e diga Abrir Configurações ou Abra Configurações, ai o resto vc jah sabe o caminho, Reinicializar -- Excluir Todos os Dados - Senha 000000.
Responder com Citação