Ver um Único Post
Antigo 03-07-2010, 02:24 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Kaywa Reader, o leitor de QR Code gratuito!

QR é uma forma rápida e prática de carregar dados pessoais, sendo comum no Japão. O QR é aquele “cubo cheio de pontos e formas estranhas” bem acima dessas linhas. Acontece que só naquilo alí tem uma URL, por exemplo. O QR é uma “matriz de dados”, que esconde até, se eu não me engano, 255 caracteres, podendo armazenar nome, telefone, email… Tudo para transferir dados rapidamente.
O Kaywa Reader é um leitor de QR rápido e simples, que aparentemente está sendo desenvolvido para diversos idiomas. Seu uso é simples assim:

Abra a aplicação. Ele vai ativar sua câmera, permitindo que você busque o QR. Tire uma foto do QR e deixe ele escanear o QR. Se der certo, a informação será exibida ou perguntará se você quer visitar o site (caso a informação seja uma URL).
Essa aplicação requer permissões para o acesso multimídia de seu celular. Por isso, você precisará do JAR e do JAD para usar.

Download
PS: passe o jar e o jad pro celular e instale pelo .jad

Quem decifra esse criado por mim ? hehehe

????

Quem quiser criar seus próprios códigos abaixo vai o link oficial
http://qrcode.kaywa.com/

Nele temos a opção de criar uma Url , Texto , Número de Telefone ou SMS por código , e só poderá ver quem tiver um APP desses no celular
Imagens Anexadas
Tipo de Arquivo: png 0.png (488 Bytes, 202 visualizações)

Última edição por Aleexx2; 03-07-2010 às 02:26 AM.
Responder com Citação
O Seguinte 6 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Aleexx2 Por terem gostado deste post :
GeanLuiz (12-10-2010), GhostxD (08-10-2010), guinho w.a (03-07-2010), m3llo (19-10-2011), Moto Z3 (03-07-2010), Tigrao_ns (03-07-2010)