05-07-2010, 08:55 PM
|
|
Membro Senior
|
|
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
|
|
Re: Firmware Original Motorola Q11 [R4W811_G_01.00.60R]
|
|
Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Tigrão, não adianta, a habilitação de Wireles é feita com base na Flex, ou seja, não adianta ele passar Firmwares e Firmwares que não venha com esta Flex que possui Wifi, o que ele deverá fazer é encontrar uma SW idêntica a um Motorola Q11 que tenha Wifi e com o mesmo início e final da SW deste, a versão da Flex é obtida no final da SW, por exemplo R4W811_G_01.00.60R nesta SW a Flex é 60R, todas as Firmwares Motorola Q do forum postadas até a presente data, não vem com o Wifi habilitada, estes são muito difícies de encontrar.
Não é Tiago, é Tigrão hehe.
Aquelas são suas informações caso seu celular que estava conectado.
Versão de boot loader Motorola Q11 é boot pass padrão, o que importa é o início da SW para uma atualização com sucesso, isso neste modelo.
|
Ahh sim HEHE entendi, eu pensei que ele tinha danificado o celular, naum li os topicos ateriores uma que eu configurei para que apareca 10 respostas em uma pag so. shuauhs tinha lido Tiago mas nem me toquei sauhhsahaus. bom vlws guinho
Citação:
Postado Originalmente por danielpsa
Olá Guinho ! Obrigado mais uma vez pelas informações !
Uma dúvida , eu consigo "copiar" a SW de um outro Moto Q11 que esteja funcionando o wireless ? Se sim como eu posso fazer isto ? E teria algum risco de danificar o outro celular ? Pois tem um amigo no trabalho q tem um identico , mas o dele tem a opção de wifi.
Obrigado !
|
Bom acho que pode sim que não vai danificar o seu celular pois o que importa são as iniciais e o BL, tem que ver as iniciais da SW do celular do seu colega. E para fazer isso passar a SW dele pro seu devera fazer um Backup usando o Flash e Backup 3 temos um tutorial na area de Tutoriais Motorola, e pode postar o Backup para Nós isso nos ajudaria. Obrigado qualquer coisa nos pergunte.
|