Ver um Único Post
  #293  
Antigo 06-07-2010, 12:20 PM
Avatar de Tigrao_ns
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo
Posts: 4,241
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por mar-quim18 Ver Post
Legal, saquei.

Mas uma dúvida persiste: como assim FW pura? Meu z6 é desbloqueado, se eu colocar alguma dessas MPs aí, por exemplo a Bersek, tem algum problema? Qual das Mps você mim recomenda, já meu Z6 é stock e eu sou noob?

Obs: Já decorei todos os tutorias, desde o backup a instalação de MPs e instalar skins e Apps.
hehe não se julgue a ser noob maninho todos nos fomos antigamente e conforme o tempo querendo ajudar as pessoas aprendemos mais ainda. um FW pura que eu digo é um FW original ou seja Stock sem propragandas de Operadoras nem nada, no topico de reviver o z6 tem ela, não não tem problema nenhum em mpassar uma MP em cima do seu celular desbloqueado, so tem um problema caso a MP seja Bloqueada ai seu celular vai ser bloqueado.ç Bom quanto mais Atualizada a MP melhor ela é, por enquanto a Black Dawn é um das melhores. Pois tem rapides, jah a Berserk é um pouco menos lenta, porem seus atalhos são melhores, depende do gosto da pessoa. Que bom que decorou maninho.
ate..
Responder com Citação