Ver um Único Post
  #294  
Antigo 06-07-2010, 12:34 PM
Avatar de mar-quim18
mar-quim18 mar-quim18 está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2010
Localização: Janaúba - MG
Posts: 251
MUITO OBRIGADO: 145
Agradecido 65 Vezes em 30 Posts
Reputação: 18
mar-quim18 possui uma aura espetacular em sua voltamar-quim18 possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por Tigrao_ns Ver Post
hehe não se julgue a ser noob maninho todos nos fomos antigamente e conforme o tempo querendo ajudar as pessoas aprendemos mais ainda. um FW pura que eu digo é um FW original ou seja Stock sem propragandas de Operadoras nem nada, no topico de reviver o z6 tem ela, não não tem problema nenhum em mpassar uma MP em cima do seu celular desbloqueado, so tem um problema caso a MP seja Bloqueada ai seu celular vai ser bloqueado.ç Bom quanto mais Atualizada a MP melhor ela é, por enquanto a Black Dawn é um das melhores. Pois tem rapides, jah a Berserk é um pouco menos lenta, porem seus atalhos são melhores, depende do gosto da pessoa. Que bom que decorou maninho.
ate..
Hei tigrão, no caso meu celular já é stock, então não preciso passar a FW original ou preciso? Poxa, e como saber se uma MP é bloqueada, to querendo passar a Black Dawn. Numa pergunta minha aí atrás, mim disseram que era melhor eu passar uma MP mais antiga, depois umas mais atuais, se mim lembro bem mim recomendaram a RC2 pra 1ª a passar. Tem ou naõ tem algum problema eu passar a B.D. de 1ª, e será que ela vai deixar meu celular bloqueado?

Heita dúvida que mim persegue. Disseram que se tivesse dúvida perguntasse, to perguntando. rsrsrs.

Valew!
Responder com Citação