Ver um Único Post
  #295  
Antigo 06-07-2010, 12:44 PM
Avatar de Tigrao_ns
Tigrao_ns Tigrao_ns está offline
Membro Senior
 
Registrado em: Jul 2009
Localização: São Paulo
Posts: 4,241
MUITO OBRIGADO: 2,412
Agradecido 1,597 Vezes em 474 Posts
Reputação: 68
Tigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulharTigrao_ns tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 2.1 "Berserk Beaver"

Citação:
Postado Originalmente por mar-quim18 Ver Post
Hei tigrão, no caso meu celular já é stock, então não preciso passar a FW original ou preciso? Poxa, e como saber se uma MP é bloqueada, to querendo passar a Black Dawn. Numa pergunta minha aí atrás, mim disseram que era melhor eu passar uma MP mais antiga, depois umas mais atuais, se mim lembro bem mim recomendaram a RC2 pra 1ª a passar. Tem ou naõ tem algum problema eu passar a B.D. de 1ª, e será que ela vai deixar meu celular bloqueado?

Heita dúvida que mim persegue. Disseram que se tivesse dúvida perguntasse, to perguntando. rsrsrs.

Valew!
Não naum precsa assar, bom no topico vem avisando se é bloqueada ou desbloqueada as MPs do z6 a maioria ou todas são desbloqueadas, a rc1, rc2, rc3, rebirth edition, aberrant ape, berserk beaver e black dawn todas são desbloqueadas, a melhor até agora é a black dawn na minha opiniao ma antes tem que passar o BL NoRSA, vem no topico tambem, hehe pode perguntar maninho a vontade. e naum naum vai bloquear seu celular com as MPS que eu lhe recomendei acma.
Responder com Citação