Ver um Único Post
Antigo 18-12-2008, 03:41 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Motorola U9 touchscreen estragou,e cel tá muito lento!!Help

Citação:
Postado Originalmente por tpcs_90 Ver Post
Boa tarde galera!

bom eu sou novato aqui no fórum,mas eu to com um problema no meu motorola U9,bom eu tenho o aparelho faz uns 2 meses já,e eu sempre sempre usei o touchscreen externo do aparelho pra passar as músicas,play-pause etc.
Mas do nada ele parou de funcionar.O que pode ser galera??dá um help que eu não faço idéia doq pode ter sido,se é pau no touchscreen mesmo ou alguma configuração do celular.

Outra dúvida,bom eu reparei que conforme eu fui utilizando o cel,baixando músicas,imagens etc,o cel foi ficando cada vez mais lento e depois q o touchscreen fodeu piorou um pouco mais.Quando eu o comprei eu vi alguns comentários que o cel era lento,mas não achei que era tanto.

Bom valew......desculpem ae pela redação!!!!!!!!!!
Se você não fez nada no celular, não alterou o software nem editou nada, é problema no celular, e aconcelho a levar na garantia para rever o touchscreen.

Sobre ele ficar lento, aconcelho a salvar seus arquivos no Transflash, não no aparelho.

Bom dia.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação