Ver um Único Post
Antigo 18-12-2008, 03:41 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: Motorola U9 touchscreen estragou,e cel tá muito lento!!Help

Citação:
Postado Originalmente por tpcs_90 Ver Post
Boa tarde galera!

bom eu sou novato aqui no fórum,mas eu to com um problema no meu motorola U9,bom eu tenho o aparelho faz uns 2 meses já,e eu sempre sempre usei o touchscreen externo do aparelho pra passar as músicas,play-pause etc.
Mas do nada ele parou de funcionar.O que pode ser galera??dá um help que eu não faço idéia doq pode ter sido,se é pau no touchscreen mesmo ou alguma configuração do celular.

Outra dúvida,bom eu reparei que conforme eu fui utilizando o cel,baixando músicas,imagens etc,o cel foi ficando cada vez mais lento e depois q o touchscreen fodeu piorou um pouco mais.Quando eu o comprei eu vi alguns comentários que o cel era lento,mas não achei que era tanto.

Bom valew......desculpem ae pela redação!!!!!!!!!!
Se você não fez nada no celular, não alterou o software nem editou nada, é problema no celular, e aconcelho a levar na garantia para rever o touchscreen.

Sobre ele ficar lento, aconcelho a salvar seus arquivos no Transflash, não no aparelho.

Bom dia.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.