Tópico: K1 - Morreu !!!
Ver um Único Post
Antigo 06-07-2010, 08:29 PM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: K1 - Morreu !!!

Citação:
Postado Originalmente por xberaldox Ver Post
Pessoal to com um problemão!!
Fui seguir um tutorial para desbloquear meu k1 e ele morreu. Antes de morrer fiz os backups porém deixei na area de trabalho e tenho certeza q meu irmao apagou sem saber(ja que deixei de um dia pro outro) ele diz q não mas... enfim, estou sem os benditos
ja segui outros tutos e fiz TP, e parece q deu certo pq ficou escrito S BLANK NEPTUNE LTE2.

Quando eu tento passar o Backup de PDS com o p2k easytool, em flash - flash bin, ele da a seguinte mensagem:

Connecting to phone...
Connected to: 'motorola Flash'
Connected OK
Bootloader version: 0300
Sending loader to phone...

ja deixei uma meia hora, segurando a bateria na mão pra não escapar do cel q ta todo aberto e nada.... trava.
n sei mais o posso fazer, n sei qual o boot loder original q estava, não sei nada do apc

quando ligo ele escreve

ERR
PH_VER

logo em seguida, aparece as informações com bootloader etc, mas foi um q achei aqui e colocoquei não é o original então nem sei se esta certo.

Pensei em algo como zerar tudo que tem nele... nem ligar se possivel(como estava antes de eu tentar colocar as coisas de volta) mas não sei como proceder.

Alguem pode ajudar?

Muito grato !
Amigo, qual era sua versão de boot loader original?
Sua bateria esta carregada? Carregue sua bateria usando um carregador universal, e envie o arquivo de PDS pelo Ramldr 2, mas o recomendado mesmo, seria uma reparação de backup, enfim, fico no aguardo.

PS: Se souber a versão de SW original também ajdudará.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação