08-07-2010, 03:29 PM
|
|
Membro VIP
|
|
Registrado em: Apr 2010
Localização: Castanhal - Pará (PA)
Posts: 9,930
MUITO OBRIGADO: 5,556
Agradecido 5,954 Vezes em 2,680 Posts
Reputação: 122
|
|
Motorola Flipout com Android 2.1
|
|
Motorola Flipout com
Android 2.1 (Novidade!!)
A Motorola anunciou no mês passado (em junho) o lançamento do seu novo smartphone Flipout, um modelo vem com o famoso MOTOBLUR, e é um smartphone elegante e compacto, focado na personalização pelo usuário. Já estará disponível logo logo, até no máximo agora no final de julho. O FLIPOUT conta com o sistema operacional Android 2.1 e possui design inovador em formato de um quadrado giratório, que revela um teclado QWERTY de cinco linhas, uma das quais exclusiva para as teclas numéricas, para facilitar a digitação.
O aparelho possui até sete telas personalizáveis e traz o recurso de papéis de parede animados e interativos, disponíveis apenas na versão Android 2.1. O lançamento também oferece a evolução do MOTOBLUR, serviço exclusivo da Motorola que torna ainda mais ágil acompanhar as atualizações dos contatos nas redes sociais.
Entre as evoluções do MOTOBLUR, disponíveis apenas no FLIPOUT, estão:
• Widgets de novidades e mensagens – é possível filtrar por conta, por contato ou grupo de contatos e visualizar apenas as informações desejadas;
• Personalização de tela – a posição e o tamanho dos widgets pré-carregados podem ser alterados e distribuídos em até sete telas iniciais;
• Gerenciador de bateria – é possível escolher três modos de operação para gerenciamento e otimização do consumo da bateria;
• Gerenciador de dados – monitora a utilização de dados para gerenciar melhor a utilização de planos pré-pagos e planos de dados limitados;
• E-mails pessoais e corporativos – podem ser visualizados diretamente no celular;
• Twitter – Capacidade de reencaminhar mensagens do Twitter direto da tela inicial.
SHOP4APPS: descubra e faça o download
O Flipout é o primeiro aparelho a contar com a nova loja de aplicativos Android da Motorola, a SHOP4APPS*. Com a novidade, a empresa permite que o usuário descubra e baixe aplicativos grátis e pagos para os celulares Motorola Android, para complementar a experiência do Android MarketTM. São múltiplas categorias de aplicações, as quais são previamente testadas e otimizadas.
Suas configurações incluem conectividade 3G, Wi-Fi e Bluetooth, localização via GPS, câmera de 3 megapixels com tecnologia Kodak, serviços do Google (Gmail, mapas, busca e aplicativos do Android Market) e um navegador compatível com tecnologia Flash. O Flipout vem com um cartão microSD de 2 GB e sua tela tem 2,8 polegadas, com resolução de 320 x 240.
O Motorola FLIPOUT com MOTOBLUR será lançado no Brasil até julho de 2010. Para experimentar MOTOBLUR, acesse www.motorola.com/motoblur.
Apresentação:
http://www.youtube.com/watch?v=F66Tx1l_ykU
Um celular q deixa qualquer um babando nuam eh mesmo?! rsrs
créditos:blogdoandroid.com/2010/06/novo-motorola-flipout/
Mais informações sobre o aparelho, veja diretamente no site da Motorola.
Motorola sempre inovando..
__________________
Lenovo Zuk Z2
|