18-12-2008, 11:33 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Evitando o COD SIG ERRO
|
|
Citação:
Postado Originalmente por Pammela
Então guinho, eu não entendo quase nada de cel, não sei o que nem onde achar o boot loader, essas coisas...O meu v3 ta com um problema no flash, eu tento gravar e ele so dá ' erro no sistema'. Tirar fotos ele tira, e as salva, mas os vídeos não. O técnico me disse que ao desbloquear , o cara que desbloqueou cortou uma placa do flash ou algo assim, e que por isso meu celular não ta aceitando o flash. Que eu faço?
|
Humm Bem vinda ao forum.
Só vou te pedir um favor ok.
Não faça duplos posts com a mesma pergunta, você fez um tópico parecido em outra área, e o mesmo ja foi respondido.
Pois bem, para ligar ele em modo flash, desligue o celular, pressione * + #, sem soltar pressione POWER, aparecerá detalhes tais como SW e boot loader.
Seu celular parece ser V3 de SW R374 e boot loader 07.E0, 08.27, 08.28, ou 08.29, por isso cortaram a placa, para se fazer Test Point
De uma olhada na área de Monster Packs e firmwares, passe uma Flash com o mesmo detalhe da sua SW e boot loader, se não for igual matará seu celular.
Caso seu celular seja de boot loader 08.2X, deverá selecionar o modelo v3 0827, ou v3 27 no Flash&Backup 3.7, para se enviar a Flash e se fazer o backup.
De uma pesquisada no forum, aliás leia minha assinatura, você poderá aprender muito com o Motomodd, basta ler os tópicos e explorar o forum.
Antes faça um backup do seu celular, para não ser surpreendida:
Criando backup de seu Motorola com flash e backup
Aqui esta informações especiais para novatos:
Tutorial Para Novato
Dando início ao Modding (Instalando Drivers P2K)
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|