Ver um Único Post
Antigo 12-07-2010, 03:23 PM
kauazinhoxd kauazinhoxd está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 299
Agradecido 151 Vezes em 46 Posts
Reputação: 23
kauazinhoxd possui uma aura espetacular em sua voltakauazinhoxd possui uma aura espetacular em sua voltakauazinhoxd possui uma aura espetacular em sua volta
Padrão Re: [Dúvidas Gerais K1/K3/Z3/Z6] - Tirem suas Dúvidas Gerais

tenho 2 dúvidas que estão me tirando do sério.
a 1ª acontece desde que ganhei meu z6, quando eu conecto no pc pelo modo cartão de memória, raramente, quase nunca, impossivel aparece a pasta do meu cartão de memória, sempre eu consigo apenas acessar a pasta da memoria do telefone (ai quando tenho que passar coisas até 60 mb eu fico tranquilo), mais quando vou passar muita coisa é um sufoco ... o pior é que meu adaptador de sd quebrou, ftp as vezes funciona, ontem apareceu alguma coisa referente a ftp somente leitura, e não dava pra colar ou pegar coisas do sd, só visualizar as pastas e tal.... mp linuxmod 2.1 (unica que funcionou sem bugs horriveis que devem acontecer só comigo)....

a 2ª duvida é sobre o emulador de gba, a versão final, faço tudo certo, deixo o celular com quase nada desnecessário ativado, coloco swap, aumento cpu, modo avião (um ritual), skin padrao, e quando tento jogar alguma rom (até 25mb que eu testei) o celular reinicia antes, o bug do emulador é reiniciar quando fecha o mesmo... (consegui rodar uma rom do driver de 3 mb)....

desculpa a redação, mais "to de cabelo em pé"

vlws
Responder com Citação