Ver um Único Post
Antigo 19-07-2010, 05:20 PM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [MP - Z6] Linuxmod 3.0 "Black Down"

Citação:
Postado Originalmente por mar-quim18 Ver Post
Alexx, fiz como dizia lá no tópico e tals, editei o arquivo lá o mime.types, mas quando vou abrir o lmplayer de novo ele reinicia o celular e volta a ler o 3gp.

e parece que meu z6 não tem o player normal pois todo vídeo que vou abrir abre pelo lmplayer.
abs.
Ah mano oque de fato aconteceu ( eu acho ) é que você ja tentou desinstalar o zLMPlayer e isso acaba bugando totalmente o celular e causando conflito entre os Players , a única solução é deletar a pasta .system do cartão de memoria , reinicializar os dados depois reinstalar o zLMPlayer e antes mesmo de abri-lo ja retirar a extensão .3GP salvar e reiniciar tente isso ai

PS: Salve contatos , SMS , e terá que reinstalar os jogos e MPKG que antigamente estavam infelizmente pois tudo fica na .system.

Citação:
Postado Originalmente por XxXLaercioXxX Ver Post
Oi me desculpe se estou postando em um lugar errado...

Eu preciso de ajuda
o meu celular não esta reconhecendo arquivos MPKG,
Eu fiz tudo direitinho instalei a Mp Linuxmod 3.0 Black Dawn e a Z6 Linux Mod SP1 RC3

Mas nenhuma delas abriu arquivos MPKG

O que eu faço?
Qual o erro não deu detalhes , mais caso não tenha feito a exclusão de dados faça agora.

Configurações ~> Configurações do Telefone ~> Reinicializar ~> Excluir todos os dados ~> 000000 depois tente a instalação.
Responder com Citação