19-07-2010, 05:20 PM
|
|
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [MP - Z6] Linuxmod 3.0 "Black Down"
|
|
Citação:
Postado Originalmente por mar-quim18
Alexx, fiz como dizia lá no tópico e tals, editei o arquivo lá o mime.types, mas quando vou abrir o lmplayer de novo ele reinicia o celular e volta a ler o 3gp.
e parece que meu z6 não tem o player normal pois todo vídeo que vou abrir abre pelo lmplayer.
abs.
|
Ah mano oque de fato aconteceu ( eu acho ) é que você ja tentou desinstalar o zLMPlayer e isso acaba bugando totalmente o celular e causando conflito entre os Players , a única solução é deletar a pasta .system do cartão de memoria , reinicializar os dados depois reinstalar o zLMPlayer e antes mesmo de abri-lo ja retirar a extensão .3GP salvar e reiniciar tente isso ai
PS: Salve contatos , SMS , e terá que reinstalar os jogos e MPKG que antigamente estavam infelizmente pois tudo fica na .system.
Citação:
Postado Originalmente por XxXLaercioXxX
Oi me desculpe se estou postando em um lugar errado...
Eu preciso de ajuda
o meu celular não esta reconhecendo arquivos MPKG,
Eu fiz tudo direitinho instalei a Mp Linuxmod 3.0 Black Dawn e a Z6 Linux Mod SP1 RC3
Mas nenhuma delas abriu arquivos MPKG
O que eu faço?
|
Qual o erro não deu detalhes , mais caso não tenha feito a exclusão de dados faça agora.
Configurações ~> Configurações do Telefone ~> Reinicializar ~> Excluir todos os dados ~> 000000 depois tente a instalação.
|