Re: falar com o super administrador !
|
|
Pra todos entenderem ,
Primeiro problemas da comunidade não tem nada haver com o fórum , eu sou o dono de lá e eu expulso quem eu quiser tendo motivos ou não e você teve motivos pra ser banido pois seu problema eu ja havia falado como resolver e você mesmo com todos os tutoriais debaixo do seu nariz insistia em ficar postando , quem lê e é membro ativo a muito tempo na minha comus sabes as regras , lê o mural de recados , os avisos e você quebrou todas as regras além de ficar cantarolando nos tópicos falando besteira , então cara antes de vim falar besteira tenha ao menos razão.
E Por ser engraçadinho , sem educação e afobado está banido daqui também por mim sim pois eu sou administrador do fórum também e você trouxe problemas de fora querendo bagunçar o fórum.
PS: Só pra complementar que cliente ? você pagou pra mim te ajudar ? na comunidade eu ajudo a mais de 3 anos passei de membro comum a moderador e com o passar do tempo o antigo dono viu minha dedicação com a comunidade e me passou dentre esses tempos ajudando a comunidade não ganhei nada com isso além das pessoas me add e chingando porque o cel deu isso e aquilo , sem mais e vai procurar sua turma muleke.
Última edição por Aleexx2; 20-07-2010 às 04:14 PM.
|