Ver um Único Post
  #6  
Antigo 22-07-2010, 02:14 PM
Avatar de andersoncrios
andersoncrios andersoncrios está offline
Membro
 
Registrado em: Aug 2009
Posts: 24
MUITO OBRIGADO: 1
Agradecido 16 Vezes em 6 Posts
Reputação: 0
andersoncrios irá se tornar famoso o suficiente em breve
Padrão Re: Jogos Adaptados para Motorola V8

Emulador Nintendo 8 Bits com 56 Jogos




DOWNLOAD

Boa tarde galerinha do bem, aqui estou eu com mais uma super novidade pra vocês, passei a noite toda montando esse pack de jogos mais valeu a pena, 56 jogos do nosso saudoso Nintendinho para nos divertimos muito. O emulador não tinha rodado no meu direito, tinha algumas falhas de teclado ai adaptei para o nosso V8. Espero que gostem. Deus abençoe a todos.

Obs: Como adaptei para o Motorola V8 não tenho certeza de que rodará em outros celulares, fiquem a vontade para baixar, só não vale reclamar.

Obs2: Ele ficou + ou - 8mb por que não quis fazer varios packs picados por isso fiz em um só, mas tudo funciona de boa. Espero que gostem, até mais...

Como ativar

Como muitos de vocês já sabem, esse emulador quando não registrado funciona por alguns minutos e depois trava tendo que fechar e abrir de novo, mas aqui vai uma dica de como desbloquear ele.

No campo IMEI, não digite o IMEI do seu celular e sim esse que é padrão para todos os celulares para desbloquear este emulador:
123456789123456 (Ùnico Para Qualquer Celular)
003297981254781033298981054791 (Código de Desbloqueio)

Agora é so jogar....
Até mais...

andersoncrios
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : andersoncrios por terem gostado deste Post :
este (20-11-2011)