Ver um Único Post
Antigo 24-07-2010, 11:03 PM
Moto Z3 Moto Z3 está offline
Membro Senior

MUITO OBRIGADO: 254
Agradecido 132 Vezes em 40 Posts
Reputação: 19
Moto Z3 possui uma aura espetacular em sua voltaMoto Z3 possui uma aura espetacular em sua volta
Post Apple lança programa de Case gratuita aos compradores do iPhone 4

A Apple acaba de inaugurar uma nova área no site oficial na seção do iPhone 4. Foi iniciado o programa que a Apple anunciou no dia 16 de Julho, que irá dar uma Case para cada iPhone 4 vendido. O procedimento é muito simples, pois tudo que precisa-se fazer é baixar um aplicativo na APPStore e seguir as instruções.

A página está disponível apenas em Inglês, e pode ser acessada no site da apple, onde os consumidores encontrarão todas as informações necessárias. Depois de inserir as informações no aplicativo, o consumidor poderá escolher qual Case deseja receber. No entanto, ao que parece você só tem opção de Cases pretas, incluindo Bumper, ou seja, se quiser o Bumper, será o preto, se quiser uma outra case será preta…

PS:N estou postando recentemente, pq meu irmão está em casa e o pc é dele, então ele toma conta, e tbm estou estudando pro ENEM. Mas logo logo voltarei apostar normalmente. Até mais gnt.
Responder com Citação
O Seguinte 5 Usuário(s) disseram "MUITO OBRIGADO" para Moto Z3 Por terem gostado deste post :
Aleexx2 (25-07-2010), GhostxD (22-08-2010), guinho w.a (25-07-2010), jr.hard (25-07-2010), Tigrao_ns (26-07-2010)