Ver um Único Post
Antigo 25-07-2010, 04:03 PM
reromualdo reromualdo está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
reromualdo é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: Motosurf A3100 morto...

Amigos, tenho tentado por várias vezes, e segui os passos citados por todos: baixei os drives, conectei e identifiquei a porta de conexão do telefone porém continua sendo impossível para mim atualizar o programa do meu A3100. No programa DLTool duas mensagens insistentemente continua aparecendo: SIM is locked e ID Erro.

Troquei os hex para download. Os chips do telefone e atualizei as versões do programa.

Alguém pode me ajudar?

Citação:
Postado Originalmente por lycan41 Ver Post
o meu A3100 morreu!!
Começou ficando lento, por mais ou menos uns 20 dias, depois, travava o menú iniciar, ou outras aplicações não funcionavam, eu fazia o master clear e resolvia, mas passou a dar erros mesmo logo após o master clear, até que agora fica direto na tela de clean boot até descarregar a bateria mas não volta, não faz mais nada... Já deixei ele uns 4 dias sem a bateria para ver se resolvia, mas também nada!!
Ligando ele em modo normal ou em modo boot, aparece o logo da motorola com o "clean boot" em cima e não faz mais nada, fica paradão ali, até a bateria descarregar horas depois!
Alguém sabe como resolver, tipo regravar o windows mobile ou algo do gênero??
Tenho o cabo de dados e os drives, só me falta o conhecimento do processo de reprogramação dele!
Aguardo ansiosamente por notícias da comú!!
Desde já agradeço a todos!!
Citação:
Postado Originalmente por R888 Ver Post
Tenta esse programa eu acho que mandei outro no lugar!

http://www.**********.com/?d=F08AB15R
Responder com Citação