Ver um Único Post
Antigo 26-07-2010, 12:02 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Problema no A1200e!!!

Citação:
Postado Originalmente por Wellington_*15* Ver Post
Bom nem eu sei onde eu baixei mais..rsrs na verdade eu axo q nao foi vc q postou nao.. eu instalei de novo o Apocalypse 3 e ainda nao deu problema ta td de boa, tem só alguns probleminhas como por ex: abrir o flip para atender as ligações e ele demorar para atender, mas isso nao eh nada.. Agora meu problema eh outro eu tava tentando instalar o messenger da vivo e nao consigo e meu cel eh compativel eh o A1200e soh q diz q o conteudo nao esta disponivel para o meu cel.. a FW q coloquei eh hibrida mas sera q ela pode estar causando alguma incompatibiladade?? mas fora isso o problema jah foi resolvido guinho.. tem como vc me passar a Persian Gulf que vc usou no seu cel?? pq eu quero uma FW boa para meu cel e vc nao axou problemas nela, nao eh msm? Obrigado
Sobre o messenger da uma lida neste post aqui onde eu falo como ter o messenger da vivo no celular
Responder com Citação