Emulador de Fliperama (eZxFBA)
Este emulador pelo jeito roda roms de CPS1 e CPS2, Neo Geo e MAME, pois ja joguei The King of Fighters 97 e 98, Street Fighter Alpha 2 e 3 e tambem alguns jogos de MAME como, mortal kombat 1 e 2.
Bem, como eu acho ser meio complicado jogar jogos de luta por causa do teclado, não pelo fato do emulador nao conseguir rodar os jogos, pelo contrario ele roda muito bem os jogos, me impressionou, posso ate dizer que roda melhor que muito computador vagabundo por ai, eu recomendo a vocês jogar jogos tipo cadilac e dinossauros, capitao comando, etc, jogos tipo esses.
Hoje pela manhã baixei a rom do Cadilac e Dinossauros só pra ver como ia ficar, não tava botando muita fé que ia ser bom resultado, não largo mais o meu V8 rsrsrsr. Muito massa galera.
DOWNLOAD
Quando voce abrir o jogo espere carregar e logo apos aperte a tecla do meio do V8 para colocar os creditos e em seguida o botao verde que atende chamadas para dar Start use as teclas 8,5 e 2.
O caminho pra colocar as roms eh: voce devera acessar o v8 via FTP e logo depois procurar este caminho: mmc/mmca1/.system/QTDownLoad/eZxFBA/Roms/. dai eh so colocar as roms e correr pro abraço.
Para o emulador poder rodar os jogos de Neo Geo voce tem que colocar este arquivo na pasta roms junto com as roms, nao pode descompactar o mesmo para as roms tem que estarem compactadas, ou seja, do mesmo jeito que voces baixarem.
BIOS
Cadilac e Dinossauros
Capitão Comando
Final Fight
Ghouls N Ghosts
King of Dragons
Knights of the Round
Rockman (Jap)
Esses são so alguns downloads mas tem muito mais.
www.romhustler.net
Até galera...