Ver um Único Post
Antigo 29-07-2010, 11:59 AM
guinho w.a guinho w.a está offline
Super Administrador

MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
guinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputaguinho w.a possui uma reputação que o reputa
Padrão Re: W510 - Desbloqueio após instalação de MP

Citação:
Postado Originalmente por Marmotta Ver Post
Pessoal,

Eu tenho um W510 que estava parado há quase um ano com a mensagem 'Signature Error' na tela inicial, já tinha quase desistido dele.

Aí resolvi dar uma pesquisada na internet e achei o site Motomodd. Nestes últimos dias li e aprendi coisas que jamais imaginei!

Baixei softwares, drivers, Monster Packs, tutoriais, fui na cara e na coragem e finalmente ressucitei meu W510 utilizando a excelente MP TuningEx 2.0!!! Ficou MUITO melhor que o original!!!

Só que meu W510 é bloqueado para Claro, e eu gostaria de desbloquear utilizando código de subsídio. Para fazer o teste, então, eu coloquei um chip da Oi e o que aconteceu é que o celular não apresentou mensagem nenhuma, apenas não localizou a rede - da mesma forma quando eu ligo o celular sem chip nenhum (a MP TuningEx 2.0 cita que uma das suas característica é permitir que o aparelho seja ligado sem chip).

A minha dúvida é: seu eu solicitar um código de subsídio, tem como FORÇAR o celular a pedir este código, para que ele passe a aceitar o chip da Oi?

Eu sei que se fizer um Maser Reset o celular vai pedir o código de subsídio na reinicialização, mas isso também bagunça todas as características da MP (eu tive que fazer isso pra câmera voltar a funcionar) e eu não gostaria de flashear o celular de novo pra não perder tudo que eu já customizei.

Alguém pode me ajudar?
Para não perder tudo que ja fez nele, faça um backup da atual SW dele.
Volte a CG2 de uma Flex original, isso irá remover a personalização de modo "Off Line", assim como é chamado o uso do celular sem o CHIP GSM.

Com a Flex original, ao colocar outro CHIP de outra operadora, ele irá pedir o código, insira o código comprado aqui no Motomodd, desbloqueie o mesmo, e em seguida, restaure somente a CG2 do seu backup.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.

Responder com Citação