Citação:
Postado Originalmente por michellthebest
blz tentei enviar somente a cg2 pelo f&b3.0.7. e nao funcionou aparece na tela :critical error 84, e 40.nao chega nem a terminar o processo de envio da cg, e o erro ja aparece. olha a versao do rsd lite, testei duas versoes, 4.6 e 4.5.7. nenhuma funcionou. sera q o problema está na criaçao do backup? pois assim que intalei sua mp, fiz outro backup completo, ja com sua mp. e tentei recuperá-la. e tbm nao funciona. acho q o problema é esse. pois nao faz sentido. boot loader e sw, sao iguais... acho q o problema esta na criaçao do backup. tem alguma outra idéia? muito obrigado pela atençao kra. td d bom. flw
|
Pode ser sim problema na criação do backup...
Mas vamos tentar pela última vez.
Abra o Flash&backup 3, vai na opção de "Editor de Firmware", abra seu backup usando este editor, em seguida, delete todas as CGs abaix da CG2, salve como Flash.shx, e envie o mesmo pelo RSD Lite 4.5 veja se irá funcionar.
Caso não funcione, arrume uma Flash da sua versão de SW e boot loader, faça o mesmo processo pelo editor de firmware, e copie os valores em base adr e final (Do Ramldr até a CG2), e coloque estes valores nos valores de seu backup antes de compilar como Flash.shx.
(Substituindo os mesmos é claro)
Citação:
Postado Originalmente por jujuh
Olá tenho um celular v360 eu mexi nele e agora não está funcionando o audio gostaria de deixar ele original como eu comprei o que eu faço??
|
Basta enviar uma Flex original de V360 para ele, isso irá resolver o problema, o envio é feito como se fosse feito um envio de Flash, segue uma Flex original para ele:
http://www.motomodd.net/6944-flex-or...60-r44419.html