29-07-2010, 01:08 PM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: Flash&Backup (Versões)
|
|
Citação:
Postado Originalmente por michellthebest
blz tentei enviar somente a cg2 pelo f&b3.0.7. e nao funcionou aparece na tela :critical error 84, e 40.nao chega nem a terminar o processo de envio da cg, e o erro ja aparece. olha a versao do rsd lite, testei duas versoes, 4.6 e 4.5.7. nenhuma funcionou. sera q o problema está na criaçao do backup? pois assim que intalei sua mp, fiz outro backup completo, ja com sua mp. e tentei recuperá-la. e tbm nao funciona. acho q o problema é esse. pois nao faz sentido. boot loader e sw, sao iguais... acho q o problema esta na criaçao do backup. tem alguma outra idéia? muito obrigado pela atençao kra. td d bom. flw
|
Pode ser sim problema na criação do backup...
Mas vamos tentar pela última vez.
Abra o Flash&backup 3, vai na opção de "Editor de Firmware", abra seu backup usando este editor, em seguida, delete todas as CGs abaix da CG2, salve como Flash.shx, e envie o mesmo pelo RSD Lite 4.5 veja se irá funcionar.
Caso não funcione, arrume uma Flash da sua versão de SW e boot loader, faça o mesmo processo pelo editor de firmware, e copie os valores em base adr e final (Do Ramldr até a CG2), e coloque estes valores nos valores de seu backup antes de compilar como Flash.shx.
(Substituindo os mesmos é claro)
Citação:
Postado Originalmente por jujuh
Olá tenho um celular v360 eu mexi nele e agora não está funcionando o audio gostaria de deixar ele original como eu comprei o que eu faço??
|
Basta enviar uma Flex original de V360 para ele, isso irá resolver o problema, o envio é feito como se fosse feito um envio de Flash, segue uma Flex original para ele:
http://www.motomodd.net/6944-flex-or...60-r44419.html
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|