21-12-2008, 02:39 PM
|
 |
Membro Senior
|
|
MUITO OBRIGADO: 179
Agradecido 867 Vezes em 287 Posts
Reputação: 34
|
|
Super tuto Invasão via bluetooh
|
|
bom galera devido a um post perguntando sobre um aplicativo de invasão via BT resolvi fazer esse tutorial e esclarecer certas coisas,agora vamos ao que interessa:
BT INFO:
aplicativo originalmente criado para invasão de celulares da marca Sony Ericson (por isso que esse cel é o mais vulnerável). Se trata de um aplicativo que vc pode Zoar com o cel invadido,como por exemplo:
*colocando o player do cel invadido para tocar
*lendo as mensagens do cel invadido
*trocando perfis
*mechendo totalmente no controle do cel invadido,selecionando teclas e aplicativos do cel invadido,como agenda,calculadora (a pessoa pensa que o cel esta louco xD)
*desligando o cel invadido (mais ai perde a conexão)
*botando o cel da pessoa para fazer ligação ( é isso mesmo vc bota o cel pra pessoa para ligar pro nº que vc quiser)
*vc pode ver as informações do cel da pessoa como Nº IMEI, versão firmware,status da bateria!
bom isso que eu me lembro por enquanto xD
mais como invadir um celular? eis a questão
eu particularmente nunca consegui assim invadir um celular de uma pessoa desconhecida,mais geralmente brinco com amigos,pego o celular delas vou ate o Bluetooh,edito as conexões colocando o meu como "permitir SEMPRE" (isso é importante) e logo as minhas conexões não seram perguntadas ao dono ^^
mais lembrando que a 1º conexão sempre tem que coloca uma senha,isso se chama de PAREAMENTO,o cel da pessoa a ser invadido ela coloca uma senha e vc o invasor tbm deve coloca a mesma senha (quando se trata de um amigo vc pode perguntar a senha e coloca a tal no teu celular)
depois de entendido tudo isso ai é so alegria xD
Bluetooh file manager
aplicativo usado para Realmente surrupiar (roubar) arquivos do celular invadido,bem parecido com o BT info,mais o que os diferencia é que esse agora vc pode copiar,remover ou até mesmo deletar os arquivos da pessoa invadido,aplicativo fácil de ser usado!
OBS: esse aplicativos so funfam em celulares com versão bluetooh de 1.1 para cima,ou seja se teu celular for um motorola V3 pode esquecer pq a versão do V3 é 1.0 :/
os dois aplicativos já foram testado em:
motorola V3i (versão bluetooh 1.1)
nokia N95 (versão bluetooh 2.0)
segue os dois aplicativos anexos:
áh espero que gostem e postem resultados 
Créditos: Guinhow Motomodd
Última edição por Guinhow N95; 21-12-2008 às 02:41 PM.
Motivo: editando texto ;)
|