Ver um Único Post
Antigo 21-12-2008, 05:17 PM
Feijão Feijão está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 1 Vez em 1 Post
Reputação: 0
Feijão é um desconhecido a essa altura
Padrão A1200 - A melhor escolha?

Boas pessoal.

Vou passar pra vocês minha opinião e vocês que têm acesso a uma maior informação, passam a de vocês.
Trabalho na área gerencial de uma rede de material e construção e uso muita planilha. As vezes, quero ter em mãos planilhas com informações dos vendedores para uma tomada de decisão mais eficaz.
Eu não preciso edita-las no celular, apesar de não saber s eo 1200 tem essa função, eu só preciso visualizar e a edição eu faço em um desktop.
Quais as ferramentas que o 1200 me oferece e que programas vocês me indicam para que eu tirar o máximo de proveito dessas ferramentas. Eu adoro foto, filmes e GP3.
O meu problema é que eu não posso dispor de muita grana para comprar um blackberry, por exemplo (nem vou ficar acessando a internet porque não tenho grana pra bancar essa função) e acho que se eu conseguir um 1200 por uns 500 reais será uma boa escolha.
Quais são as vantagens, no 1200 em particular, para eu mandar o destravamento para vocês fazerem.....
Mas por favor, falem numa linguagem não tão técnica porque eu li vários tópicos, desde os indicados para novatos....e fiquei vendo navios.
Se alguêm quiser relatar alguma coisa muito bacana que faça com seu 1200, digite aí.
Quero parabenizar também ao excelente acesso a informações que vocês permitem aos leigos.

Abraços a todos.

Feijão
Responder com Citação
Os membros abaixo disseram "MUITO OBRIGADO" a : Feijão por terem gostado deste Post :
guinho w.a (21-12-2008)