03-08-2010, 10:07 AM
|
|
Super Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 7,148
Agradecido 7,244 Vezes em 3,175 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: V8 não liga, mas detecta toque e acende luz verde
|
|
Citação:
Postado Originalmente por jenesuispassur
obrigado pela resposta, guinho w.a!
fiz o seguinte: instalei o flash&backup 3.0.9 e o motorola usb driver v3.7.0 (depois de tentar vários, foi a única versão que funcionou no windows vista 64 bits).
a boa notícia que é ele foi detectado pelo flash&backup, só que, ao fazer o backup, não sei que modelo devo escolher - v8 não está disponível na lista - e, ao escolher v9 razr 2, ao colocar em "ler dados", ele fica só "enviando bootloader".
perdoem-me pela ignorância, mas alguém teria alguma sugestão do que devo fazer nesse caso?
muito obrigado mais uma vez!
|
Citação:
Postado Originalmente por jenesuispassur
pessoal,
a situação é a seguinte:
o backup, sinceramente, jah desisti... só dava erro acima... estou tentando sem ele mesmo e assumindo o risco.
o flash&backup e o rsd lite reconhecem, mas não consigo atualizar nada flasheando por qualquer desses programas... tentei jah 2 firmwares diferentes (um normal e o outro especial) e nada. aparece "[...] please use a rom superfile [...]" e "Executando 'JUMP'... Erro!!!"
há ainda algo que eu posso fazer?
muito obrigado!
|
Maninho, como lhe disse no poste acima, deverá escolher o Ldr correto para seu modelo, como esta querendo pelo Flash&backup, deverá ter o Ldr e Profile do seu modelo compatível com seu boot loader, o mesmo pode ser encontrado aqui:
http://www.motomodd.net/1025-profile...nd-backup.html
Sobre o erro na atualização, a Flash ou MP que esta tentando enviar não requer alguma modificação antes? Como por exemplo envio de algum boot loader? A firmware é de 2GB ou 512 MB? Qual versão do RSD Lite esta usando? Recomendamos sistemas Windows 32 bits não 64 bits, tente num PC com Windows no máximo até SP3 e com 32 bits.
[Para ver e baixar os arquivos, deve se Registrar ou Logar. ]
Por favor galera, ao criarem um tópico ou post, criar na área correta, que corresponde ao seu problema ou celular.
Não tiro duvidas por Mensagem Privada ou Mensagem de Visitante (Use o forum para suporte). Obrigado.
|