Re: V8 não liga, mas detecta toque e acende luz verde
|
|
aleexx2 e guinho w.a,
muito obrigado pela ajuda de vcs.
o estado dele é o seguinte:
ele ligava normal e funcionava perfeitamente (aparecia o logo da motorola, fazia ligações, etc), até que, quando era desligado ou acabava a bateria, ele demorava para voltar a ligar. quando digo "demorava", estou falando de dias ou até mesmo semanas. pressionava power várias com a bateria cheia e nada acontecia (não aparecia o logo da motorola nem nada). quando colocava ele pra carregar, somente a luz verde acendia - às vezes nem isso -, não aparecendo nada no display. atualmente, está muito mais difícil fazê-lo ligar: já faz tanto tempo que não consigo voltar a ligá-lo que não me recordo da última vez que eu fiz isso - seguramente há meses atrás.
o interessante é que quando coloco ele pra carregar ou quando ligo ele, por exemplo, noto quando toco na tela que ele sente o toque, não ocorrendo isso quando eu o desligo. ele parece responder os comandos de ligar/desligar - já que quando ele está ligado, ele responde aos toques, não ocorrendo quando está desligado -, mas não aparece nada na tela.
o flash&backup e o rsdlite, com muito esforço, reconhece-o.
no rsdlite aparece como bootloader v0x000200.
muito obrigado desde já por qualquer sugestão!
|