Ver um Único Post
Antigo 04-08-2010, 11:38 PM
lekter lekter está offline
Membro Participativo

MUITO OBRIGADO: 15
Agradecido 18 Vezes em 9 Posts
Reputação: 0
lekter é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: AJUDA.. MANO.. guinho NOKIA 5530

[QUOTE=guinho w.a;50136]

MANO PASSA O LINK DO OUTRO TUTO QUE TRATA DO NEMESIS E DESCULPA MANO NAO SABIA QUE JA TINHA UM TOPICO DESSE....

qual versão esta usando? NEMESIS SERVICE SUITE V1.0.38.15

NET Framework E A VERSAO 3.5

SIM TENHO O NOKIA PC SUITE ESTALADO ELE RECONHECE O APARELHO E OUTROS NOKIA QUE TENHO EM CASA....

Quando você for instalar o NSS "EU INSTALEI DESSE JEITO CERTINHO E NO MEU N95 O NSS O RECONHCEU DIREITINHO...

MANO ME DESCULPA A IGNORANCIA MAS NAUM ENTENDI BEM ESSA ULTIMA PARTE DE SEU POST.... TEM COMO SE ESCLARECER MAS E QUE SOU MUITO LEIGO AINDA...

MAS ACIMA DE TUDO MUITO OBRIGADO,K,,,

você deve escolher a opção de USB virtual drive, quando terminar de instalar deverá clicar no botão de "Scan", em seguida, "Phone Info", logo depois novamente "Scan", você agora deverá clicar em "Permanent memory tab", em seguida em "Read", com isso ele irá ler a memória virtual do celular, e estará criando um log com os dados do seu celular entre eles estará incluso sua senha. Após fazer isso, o arquivo de log deverá estar disponível em Disco Local > Program Files > NSS > Backup > pm
(Faça isso com os drivers instalados e o celular conectado)

Abra o arquivo que deverá estar nomeado com seu IMEI usando o Wordpad, em seguida, mavegue até a linha onde esta disponível o seu código (FIELD [308]) seu código deverá estar listado na quinta linha mais ou menos, deverá ser algo parecido com isso:

5=37303038350000000000 (Remova todos os números "3" que estiverem neste log), deverá ficar assim:

5= 70085 0000000000 (Seu código é 70085 )

Sobre a atualização, depende do arquivo de Flash, alguns são executáveis, ou precisam de programa de BOX para serem enviados, cuidado, processo meio delicado.
Responder com Citação