Ver um Único Post
Antigo 11-08-2010, 11:53 PM
tulinhoo tulinhoo está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
tulinhoo é um desconhecido a essa altura
Smile Re: [Tutorial Z3] - Funligth - The Beast

Citação:
Postado Originalmente por Liine meksquer Ver Post
Instalação:
Com o programa P2k Tools 3, conect o celular, vá até a pasta c/mobile/audio, procure o arquivo chamado funligth.pat. marque o mesmo e delete, após isso clique lá em cima no botão upload do programa P2k, selecione o arquivo que coloquei a disposição acima e clique em open. Pronto, o arquivo já esta em seu celular.
Agora vamos ativar as funções em seu celular.
com o programa e celular ainda conectado, vá até o botão "Hidden settings" (lá em cima), clique no mesmo, e depois em "Get values", após isso, escolha no quadro ao lado a opção Multimedia e ative as seguintes funções( para ativar é só ticar no quadrinho vazio )

1º "CLUB_LIGHTS_AVAILABLE"

2º "CLUB_LIGHT_AVAILABLE"

3º "ALERT_LIGHTS_AVAILABLE"

Procedimentos:

Agora clique em "Set values"
Pronto, agora é só reiniciar o celular para que as alterações façam efeito, para isso clique em Reboot phone.
Após isso se feito direitinho, seu celular estará com mais essa função.
Para escolher a função no telefone, é entrar em configurações/tipos de campanhia/campanhinha com iluminação:
escolha a função noturno.
Pronto!!!!!! seu celular vai piscar o Flash e acender a luz do bluetooth quando receber uma ligação.
Link para download (abaixo)
http://www.*******.com/file/27359461...ht_Z3.html?s=1

Aqui abaixo esta o link para dowload da Funligth original ORIGINAL okay
http://www.*******.com/file/22563661...al_z3.html?s=1

Créditos: Equipe GSMFans
Gente Pelo Amor De Tudo Me Ajudem.... Eu Fui Fazer o Funlight ai sem querer eu mexi nas configurações do get values agora meu motorola rzr z3 nao escreve mensagem nao ve video nao da pra escolher temas entre otrs..

agradeço...e preciso de uma resposta com urgência.

Última edição por guinho w.a; 12-08-2010 às 09:24 AM. Motivo: Removendo links por guinho w.a
Responder com Citação