Tópico: V3 parou geral!?
Ver um Único Post
  #1  
Antigo 25-07-2008, 01:50 PM
Avatar de marcelo.b191
marcelo.b191 marcelo.b191 está offline
Membro
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 5
MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Reputação: 0
marcelo.b191 é um desconhecido a essa altura
Lightbulb V3 parou geral!?

Vou tentar ser o mais objectivo possível. Então vamos lá , estava fazer algumas modificações em um v3,mais especificamente no display externo , mas antes de usar o PK2 Tools3 quis primeiramente fazer o BACKUP do v3.
Bom, ate então estava correndo tudo bem, abri o FLASHBACKUP3 e pruguei o v3 no usb , iniciei o backup e esperei alguns minutos ate finalizar. Finalizou , fiz as modificações , mas deu errado (`ainda bem que fiz o backup´´) deixei meu primo apagar do celular o que não interessa-se a ele, já que era dele o v3. Mas ele acabou deletando os arquivos mais importantes , como o KJAVA e SISTEMA. Fui voltar o backup já feito no v3 e foi ai que começou a dor de cabeça. Coloquei o FLASHBACKUP para escrever dados no v3 e esperamos. Quando terminou fui ver se estava tudo certo no v3, não estava, o celular desligou assim que tirei do pc. E quando tento ligar o celular pressionando o botão power,o teclado acende fica cerca de 4 ou 5 segundos ligado e enseguida se apaga . O meu pc não reconhece o v3 talvez porque o aparelho não esteja ligando , devido a isso eu não consigo rodar FLASHBACKUP , P2K TOOLS3 e nem RepStudio.
Gostaria de saber se tem solução pra isso ou se o v3 virou lixo?
Responder com Citação