Citação:
Postado Originalmente por guinho w.a
Como citei antes o aparelho pode ficar assim somente se você alterou algo na memória Flash dele.
Mas você mesmo disse que não alterou ou mecheu em nada.
Por isso citei a parte de Hardware, pois é difícil quase que raro o celular fica assim por parte de software sozinho.
Digamos que pode ser um defeito de fabricação.
Vou te orientar a fazer um backup do seu celular antes de mecher nele, faça no formato SHX seguindo este tópico:
Criando backup de seu Motorola com flash e backup
Depois disso, deverá procurar na área de firmwares, um flash para seu W510, também poderá procurar uma Monster Pack da mesma versão da SW e boot loader que o seu, para saber sua SW e boot loader desligue seu celular, pressione # + *, sem soltar pressione POWER, aparecerá esses dados na tela do aparelho. só passe se a firmware for igual a sua SW e boot loader, caso contrário poderá matar seu celular.
Antes de fazer todo o processo deve ter os drivers P2k instalados, instale esses abaixo:
Drivers P2K Executáveis
Também poderá ler a área de Tutoriais Motorola para ficar bem informado sobre a personalização para a plataforma P2k.
Não pula a parte de backup, e faça todo o processo com a bateria carregada, também se certifique que o processo não será interrompido ou o cabo USB diconectado.
Boa tarde.
|
Guinho,
Fiz o procedimento de backup e correu tudo bem.
eu selecionei no programa o modelo de celular W5_by_XaviAndrew.
É isso mesmo??? o meu celular é um W510.
Então eu agora gostaria de atualizar o firmware do meu W510
Boot Loader: 0C.50
SW_Version: R452G_G_08.11.05R
Mas pra não copiar o programa errado, gostaria de pedir a vc que me mandasse o link pra eu baixar o certo pro meu celular.
ou até repetir o processo do backup se for o caso.
vlw.