Ver um Único Post
Antigo 16-08-2010, 08:18 PM
tulinhoo tulinhoo está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 0 Vezes em 0 Posts
Reputação: 0
tulinhoo é um desconhecido a essa altura
Padrão Re: [Tutorial Z3] - Funligth - The Beast

Oie eu fiz no meu celular e deu certo valew mais quando vc tem que ir em get values pra marcar as opções "fun-light" eu desmarquei todas as opções do meu celular sem querer...Agora ele nao manda mensagem nao toca musica nao faiz nada eu preciso de ajuda urgente eu desmarquei todos os quadrinhos.

Citação:
Postado Originalmente por Liine meksquer Ver Post
Instalação:
Com o programa P2k Tools 3, conect o celular, vá até a pasta c/mobile/audio, procure o arquivo chamado funligth.pat. marque o mesmo e delete, após isso clique lá em cima no botão upload do programa P2k, selecione o arquivo que coloquei a disposição acima e clique em open. Pronto, o arquivo já esta em seu celular.
Agora vamos ativar as funções em seu celular.
com o programa e celular ainda conectado, vá até o botão "Hidden settings" (lá em cima), clique no mesmo, e depois em "Get values", após isso, escolha no quadro ao lado a opção Multimedia e ative as seguintes funções( para ativar é só ticar no quadrinho vazio )

1º "CLUB_LIGHTS_AVAILABLE"

2º "CLUB_LIGHT_AVAILABLE"

3º "ALERT_LIGHTS_AVAILABLE"

Procedimentos:

Agora clique em "Set values"
Pronto, agora é só reiniciar o celular para que as alterações façam efeito, para isso clique em Reboot phone.
Após isso se feito direitinho, seu celular estará com mais essa função.
Para escolher a função no telefone, é entrar em configurações/tipos de campanhia/campanhinha com iluminação:
escolha a função noturno.
Pronto!!!!!! seu celular vai piscar o Flash e acender a luz do bluetooth quando receber uma ligação.
Link para download (abaixo)
http://www.*******.com/file/27359461...ht_Z3.html?s=1

Aqui abaixo esta o link para dowload da Funligth original ORIGINAL okay
http://www.*******.com/file/22563661...al_z3.html?s=1

Créditos: Equipe GSMFans
Responder com Citação