Ver um Único Post
Antigo 20-08-2010, 02:16 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: Aumentando o volume do z6

Citação:
Postado Originalmente por rmngatinho Ver Post
mais pow, alguem pelo menos sabe qual o arquivo que designa as funçoes sonoras do z6, ou o kernel que com as configuraçoes do som.?

pois tenho um amigo que é fera em editores hexa-decimais, e manja de c++ aseembly, e esat disposto a ajudar a aumentar o som do cel, e se alguem souber qual a cg com esse arquivo ou kernel, de uma luz, pois assim pouparia muito trabalho, e ele poderia alterar esse arquivo para nossa felicidade, eu até deixei meu z6 com ele, pra ele analisar, mais até agr nada, até porq pra elle descobrir soziinho, poderia levar semanas ou meses..

ja pedi ajuda ao Kleto e ao cepi, mais ambos disseram ainda nã ter achado esse arquivo do z6, senão ambos ja o teriam editado.

Se algue tiver alguma ideia, fala ai..
Mano , não estou subestimando seu amigo , porém sabe que o Kleto é o criador da Linuxmod foi ele que iniciou o projeto , CepiPerez é outra fera que deu continuidade no projeto sem citar outros que tiveram participação como c_ro87 , Javierox , Racing_locura07 , Jarg entre outros ou seja uma equipe chamada Motocarkes Team , ambos modificaram e exploraram o Z6 por mais de 3 anos , ambos são expert em programação , C++ , Python , Shell , Perl ou seja se de fato desse pra aumentar o som como todos nós queríamos esses caras ja teriam feito esta façanha.

Existe métodos não tão "eficazes" que por exemplo usando o P2k Tools VS possa aumentar o volume , de fato isso é verdade porém ao testar verá que apenas aumentou o efeito estéreo etc..

Até...

Última edição por Aleexx2; 20-08-2010 às 02:18 AM.
Responder com Citação