Ver um Único Post
Antigo 29-08-2010, 03:00 AM
Aleexx2 Aleexx2 está offline
Administrador

MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
Aleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulharAleexx2 tem muito do que se orgulhar
Padrão Re: [URGENTE] Bateria A3100

Citação:
Postado Originalmente por ThunderZin Ver Post
Salve Salve mlkada

Meu A3100 de uns dias pra cá quando eu tocava na bateria não aparecia a porcentagem dela, aparecia desconhecido e sempre cheio.

Fui pro curso curtindo um som, e derepente o cel desligo, e não tinha um dito cujo que conseguia liga, quase afundei o botao do power dele. cheguei em casa coloquei pra carrega a noite inteira, e só ouvia que ele ligava e desligava sozinho, mas dexei carregando, pq a luzinha dele fikava acendendo vermelha.

Por fim acordei fui liga ele ligo e ja desligo sozinho, eu suspeito que seja bateria, o celular é novo e ta na garantia, mas antes de recorre queria uma resposta de vocês, se realmente esse é o problema, e se tiver na garantia eles devem me dar um celular para usar enquanto esse tiver em manutenção

Desde já

Obrigado

Abrass

Sem dúvidas ( na minha opinião ) que é a bateria neste caso é melhor levar lá mesmo , concerteza eles irão testar outra bateria e caso for isso mesmo nem vai precisar ficar lá , mais tem algumas assistências "digamos" preguiçosas que não fazem questão de tentar resolver o problema na hora e vão ficar com teu cel por mais ou menos 1 semana nesse caso exija outro cel pra ir usando ou peça um novo.
Responder com Citação