29-08-2010, 03:00 AM
|
 |
Administrador
|
|
MUITO OBRIGADO: 4,379
Agradecido 4,455 Vezes em 1,645 Posts
Reputação: 50
|
|
Re: [URGENTE] Bateria A3100
|
|
Citação:
Postado Originalmente por ThunderZin
Salve Salve mlkada
Meu A3100 de uns dias pra cá quando eu tocava na bateria não aparecia a porcentagem dela, aparecia desconhecido e sempre cheio.
Fui pro curso curtindo um som, e derepente o cel desligo, e não tinha um dito cujo que conseguia liga, quase afundei o botao do power dele. cheguei em casa coloquei pra carrega a noite inteira, e só ouvia que ele ligava e desligava sozinho, mas dexei carregando, pq a luzinha dele fikava acendendo vermelha.
Por fim acordei fui liga ele ligo e ja desligo sozinho, eu suspeito que seja bateria, o celular é novo e ta na garantia, mas antes de recorre queria uma resposta de vocês, se realmente esse é o problema, e se tiver na garantia eles devem me dar um celular para usar enquanto esse tiver em manutenção
Desde já
Obrigado
Abrass 
|
Sem dúvidas ( na minha opinião ) que é a bateria neste caso é melhor levar lá mesmo , concerteza eles irão testar outra bateria e caso for isso mesmo nem vai precisar ficar lá , mais tem algumas assistências "digamos" preguiçosas que não fazem questão de tentar resolver o problema na hora e vão ficar com teu cel por mais ou menos 1 semana nesse caso exija outro cel pra ir usando ou peça um novo.
|