Ver um Único Post
Antigo 02-09-2010, 01:58 AM
ruedajr ruedajr está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 5 Vezes em 1 Post
Reputação: 0
ruedajr é um desconhecido a essa altura
Thumbs down Re: Tutorial para reviver K1: Solução 99% das vezes!

Primeiro quero pedir desculpas a todos que se sentiram ofendidos por qualquer coisa que eu tenha postado aqui.
Procurei em todo o fórum e não encontrei tutorial ou ajuda alguma que solucionasse de fato o problema que eu estava enfrentado com meu celular.
Segui à risca o tutorial proposto pelo administrador mas não surtiu efeito, apenas tela branca atrás de tela branca.
Existe outro post neste mesmo forum:

http://www.motomodd.net/8225-tutoria...ternativa.html

"...Olá pessoal!
Andei dando uma olhada e muita gente não está conseguindo reviver o celular usando o tuto do guinho w.a e decidi criar um novo tutorial...."

Porém também não resolveu o problema do meu celular.
Atrvés em um site de busca, consegui achar este tutorial que postei em outro fórum, que enfim resolveu meu problema, conforme pode ser visto nas imagens que coloquei à disposição dos senhores.
Penso que se um tutorial é válido e ajuda a resolver um determinado problema de um determinado usuário, ele deve ser postado, até porque, provavelmente deve haver mais usuários que estão na mesma canoa furada com seu cel, desesperados por uma solução que não seja desembolsar R$ para consertar seu aparelho.
Se o tutorial foi criado por A, B ou C, ou até mesmo por Russos, como citado originalmente, a intenção de quem produziu o material foi sua divulgação, pois se não fosse assim não teria razão de ser.
Não quero aqui desfavorecer o verdadeiro ou os verdadeiros criadores do tutorial, apenas citei os nomes que eu encontrei como sendo os criadores do tópico, da maneira que eu encontrei.
A minha intenção principal era, embora sendo iniciante em seu fórum, ajudar a outros que como eu, não conseguiram levar a cabo o reparo de seus apc's seguindo os tutoriais aqui disponibilizados. Se com esta atitude magoei alguém ou então prejudiquei alguém com as informações que divulguei, peço minhas desculpas e desde já deixo registrado que minha intenção não era essa.
Aos que entendem o que estou dizendo o meu muito obrigado e aos que não tem esta capacidade, seja por deficiência mental ou por arrogância, meu desejo de melhor sorte na vida.
Este é um dos primeiros e meu último post.
Responder com Citação