Tópico: W5 com problema
Ver um Único Post
Antigo 04-09-2010, 08:56 AM
vitordizzy vitordizzy está offline
Membro

MUITO OBRIGADO: 0
Agradecido 2 Vezes em 1 Post
Reputação: 0
vitordizzy é um desconhecido a essa altura
Padrão W5 com problema

Olá, sou novo aqui, me desculpem se estou postando em area errada (pelo q observei acho que é aki msm esse tipo de coisa), mas vamos lá, estou com um problemão no meu W5, pesquisei em qse tds os tópicos aui e não achei ninguem q comeeu o mesmo erro que eu.
Bom foi o seguinte, até o começo dessa semana, eu nunca tinha tentado flashear um celular, foi então q resolvi mecher no meu W5, primeiro eu fui fazer um backup dele , mas por inexperiencia e falta de atenção. só fiz o backup em Fb3 pelo Flash & backup 3.0.7, fiz tudo certinho (acredito eu) baixei o loader e o profile do W5, esperei o processo acabar, deu tudo certo, nenhum erro.
Foi ai que eu resolvi enviar essa monster pack p/ ele:

" Electro - E, Monster Pack.shx "

tentei enviar pelo Flash & backup, mas não obtive sucesso, foi então q enviei pelo RSD lite 4.6, que foi tudo uma maravilha (exceto pelo fato dela não aceitar meu chip da vivo).

como eu vi que não era tão dificil qndo eu pensava, resolvi então mandar uma outra q não me lembro qual, mas q tb deu certo pelo RSD lite, mas como todas não aceitaam meu chip, resolvi instalar meu backup antigo pelo Flash & Backup, foi qndo só deu erros e não consegui restaurar o backup.
E fiz uma coisa, que acho q não foi certo, pois foi depois disso q meu cel foi pro espaço, eu converti o arquivo fb3 p/ shx pelo flash & bakup, e tentei enviar o arquivo shx pelo RSD lite. foi ai q começou o problema, de cara já deu erro, e meu cel só fica em modo flash, e qndo conecto no usb com o RSD aberto, ele fica fazendo aquele barulho de usb conectando e desconectando, e se eu tento mandar alguma coisa pelo flash & backup, ele dá erro qndo tenta limpar a memoria e não proseia mais.. por favor, se alguem souber a solução, me de uma luz!!

Boot Loader OC.A1.
Sw Version: R452gl8_g_08.0.0.05R

obs: todas as vezes que tentei a bateria estava carregada (qndo começou a descarregar eu carreguei no meu EM28).
Responder com Citação